quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

JUSTIFICANDO A OBRA: HOJE TEM AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR O "ACQUÁRIO CEARÁ".

Por iniciativa do deputado estadual Dedé Teixeira (PT), a Assembleia Legislativa realiza nesta quinta-feira, às 14h30, no Complexo das Comissões da Casa, audiência pública para discutir o tema “O Acquario Ceará e seus impactos científicos, econômicos e sociais”.
A audiência, promovida pela Comissão de Desenvolvimento Regional, Recursos Hídricos Minas e Pesca (CDRRHMP), pretende, a partir da exposição de experiências em outros países, mostrar os benefícios que o empreendimento trará para o Estado.
A audiência terá como palestrantes o biólogo marinho responsável pela instalação e manutenção dos aquários de Gênova (Itália) e Lisboa (Portugal), Luiz Câncio; o especialista em aquários de grande porte, tecnologias e manutenção, Hudson Crizanto; e o geólogo e diretor do Instituto de Ciências do Mar (Labomar) da UFC, professor Luís Parente, além do chefe de gabinete do Governador, Ivo Gomes.
Com construção já iniciada, o Acquário Ceará é um projeto baseado na tecnologia chamada de “edutenimento” (educação + entretenimento), que atende à tendência internacional de oferecer interatividade, diversão e consciência ambiental.
(Do blog do Roberto Moreira)

Nenhum comentário:

Postar um comentário