quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

EMPRESÁRIO MARLON SOBREIRA DIZ QUE SOFRE PERSEGUIÇÃO POLÍTICA E EXPLICA...


Meu Amigo Bené ,
Esses dias divulgaram imagens na internet falando sobre uma intervenção ocorrida no trevo há quase 01 ano atrás, como um acontecimento hoje, matéria reconstituida e que a prova maior da mentira, e o Trevo continuar premiando e relizando sonhos. Porém, tenho é pena dos que usam do seu DOM de publicidade para divulgar barbaridades com tanto tom de inveja.

Em PRIMEIRO lugar divulgaram:  "Além da Ação Civil Pública, tramitam também três ações de execução fiscal e, uma Ação Penal, cujo objetivo é proibir em definitivo a comercialização dos jogos de azar, sorteios, incluindo os bingos e as loterias, promovidas pelo R.A. PROMOÇÕES LTDA - Trevo do Norte, da família Sobreira. Quanto à ação penal, no exarar final, poderá levar o proprietário da jogatina a prisão. "
MINHA RESPOSTA:  Sou propietário de várias empresas do ramo de VENDAS DE TITULOS DE CAPITALIZAÇÃO, com atuações em diversos estados Como : Ceará , Paraíba, Rio Grande do Norte, Maranhão, Sergipe e Minas Gerais , todas devidamente legalizadas e pagadoras dos seus impostos, seja com parcerias com Sulamerica Capitalização ou Aplub Capitalização , essas fielmente legalizadas pelo GOVERNO FEDERAL , através do seu órgão competente SUSEP - SUPERITENDENCIA DE SEGUROS PRIVADOS . Ademais, minhas empresas hoje geram mais de 20.000(vinette e mil) empregos,assim, aos 29 anos de idade, me sinto um grande contribuidor do crescimento do BRASIL.
É uma pena que alguns invejosos tentem por pura politicagem denegrir minha imagem falando do Trevo do Norte, pois o Trevo do Norte, além de ser uma empresa devidamente legalizada pelo GOVERNO FEDERAL, foi uma empresa que quando sobral sofreu com enchentes doou mais de 50 tolenas de alimentos, e que em pelo Natal deu de presente a município de Sobral um ambulância 0km, que hoje está atendendo a milhares de habitantes, atitude nunca feita por NENHUMA EMPRESA EM SOBRAL.
Nesse interím, em SEGUNDO lugar, divulgaram que MARLON SOBREIRA , eu,  seria funcionário da Assembléia Legislativa do Estado do Ceará, lotado no Gabinete da Deputada Mirian Sobreira.

MINHA RESPOSTA: Parece Piada, pois alguns Blogs de Sobral divulgam isso, sem nenhuma confimação dos dados, pois para confimar que eu sou funcionário ou não, basta conferir no site da Assembléia Legislativa do Ceará,  essas informações são publicas. e a assim, veram que não sou sou funcionário de Sr. Ninguém, pois além de não precisar finaceiremante, tenho repudio a politica justamente por esses acontecimentos.
Aproveito a oportunidade para dizer que já entrei com ação Judicial contra todos que divulgaram esse matéria , e como todos sabem minha assessoria juridica não brinca em serviço.
  
Atenciosamente,
Marlon Sobreira

EM TEMPO -  Caro Armando e  Wilson,
Quero informar que a nota que seu blog copiou do bloqueiro Iramar da Silva, vulgo Lindomar Rodrigues, não condiz com a verdade dos fatos, pois não sou funcionário da assembléia legislativa, muito menos da deputada Mirian Sobreira, até porque tal fato seria um claro Nepotismo.
Tudo isso, é de origem desse elemento, adversário político da minha familia em Iguatu, e que a todo momento quer trazer para Sobral a raiva e que ele vomita todo dia contra quem é opositor ao prefeito de Iguatu, o prefeito mais corrupto do Ceará.
Tudo que estou lhe informando tenho como provar, e quem quiser comprovar, basta entrar no site da Assembléia Legislativa e consultar, pois essas informações são públicas. Aproveito a oportunidade para informar que já entrei com uma ação na judicial contra esse servidor da Prefeitura de Iguatu. 

Grato pela atenção, 
Marlon Sobreira

Nenhum comentário:

Postar um comentário