quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

PREFEITO DE GROAIRAS, ZÉ ALMIR, RECEBE A IMPRENSA PARA UM BALANÇO ADMINSITRATIVO DE 2011.

 Prefeito Zé Almir e os amigos da imprensa hoje na cidade de Groairas(CE).
 
 Prefeito Zé Almir, Italo Costa e Bené Fernandes.
 Assessor João Martins e Italo Costa conversam com Zé Almir.
 Zé Almir ao lado de assessores e Secretários.
O prefeito Zé Almir(PTB) abriu as portas de sua residência na cidade de Groairas(CE) para receber os amigos da imprensa nesta quinta feira(29), e fazer um balanço geral de sua administração frente aquele município.

Profissionais do rádio das emissoras Rádio Regional e Tupinambá AM estiveram presentes ao evento e transmitiram ao vivo a entrevista do Prefeito Zé Almir e seu secretariado.
Groairas se divide entre o que havia antes de Zé Almir e o progresso trazido pelo Prefeito. É público e notório a satisfação dos groairenses diante do que está sendo desenvolvido naquela cidade. Várias obras construídas, como foi o caso da duplicação da avenida que dá acesso a entrada da cidade, investimentos na área de educação, saúde e assistência social, marcam a administração de Zé Almir em Groairas, levantando a auto-estima  daquele povo. A perspectiva é de prosseguir crescendo e melhorando cada vez mais. 
Zé Almir agradeceu a todos pela confiança, e expressou seu desejo de um 2012 de muita prosperidade para todo o povo groairense.
Fotos: Bené Fernandes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário