quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

GILMAR BASTOS ESCLARECE...

Caro Bené, sou leitor diário de seu blog, e gosto muito. 
Ontem fui tema de notícia nele, e tenho algo a dizer sobre o assunto: Tenho 23 anos de serviço prestado à Câmara Municipal de Sobral, ou seja metade dos meus 45 anos de vida. O que eu mais gosto de fazer é amizade, e sei, vc sabe também, o quanto isso é difícil. Fiz questão de lhe enviar uma foto minha ao lado de José Maria Félix,  para ilustrar o que eu estou dizendo. 
Compreendo embora não concorde com a maneira de algumas pessoas que para subir na vida, ou mesmo para adquirir um espaço ou posição de destaque, tenham que pisar nos outros. Não me refiro à você. É sobre uma insinuação maldosa de um elemento execrável, do qual faço questão de não tomar conhecimento da existência. Sei que um dos meios  de trabalho usado pela imprensa, é o da especulação, isso é normal até certo ponto. É quando entra a afirmação sem provas, alguns nefastos usam deste expediente baixo, e isso você não fez, graças a Deus. 
Sou a muito tempo amigo do Rodolfo Basílio. Vejo nele um cidadão de bem, muito religioso e dedicado aos problemas da cidade. Esta amizade tem os seus limites, não tenho participação, e nem conhecimento de tudo na vida dele, pois o nosso relacionamento se restringe à parte política, e de alguns negócios da sua empresa. Quanto ao caso que envolve o Claudio Gil, sei que ele é frequês da farmácia a muito tempo, e costuma comprar á prazo. O assunto deste acordo, amplamente divulgado, só eles podem dezer como se deu.  
DO BLOG - Fiquei preocupado quando o fato foi noticiado no Blog do Armando Costa. Mas fiz questão de colocar no meu BLOG, para que houvesse essa reação e a verdade dos fatos viessem á tona. 
Sinceramente, do fundo do meu coração, não acredito no envolvimento do Gilmar, até porque, sempre o vi preocupado com o Rodolfo, era ele quem orientada e muitas vezes tomava para si as dores, quando surgia "problemas" diante dos projetos polêmicos do Vereador Rodolfo. Acho que amizade é algo que a  gente não compromete por "dinheiro", seja de qualquer valor, e acredito que agir diferente disso, é porque não se é amigo. Esse não é o caso do Gilmar e Rodolfo.

Um comentário:

  1. Mais uma vez. A culpa é da imprensa. Eles nada fizeram, são todos bonzinhos. Eu passei mais da metade da vida na casa. Ô,Ô... Que casa...

    ResponderExcluir