quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

VEVEU ARRUDA FOI O ENTREVISTADO NA RÁDIO TUPINAMBÁ DE SOBRAL.

E o prefeito Veveu Arruda(PT) continua sua peregrinação nos rádios de Sobral. Na quarta feira esteve na Rádio Paraíso FM e nesta quinta(22) é a vez da Rádio Tupinambá AM de Sobral receber pela manhã o Prefeito para uma sabatina.
Os radialistas Tarcísio Farias e  Assis Nascimento comandaram a entrevista, que contou com a participação de vários ouvintes que ligaram para a emissora e fizeram perguntas de forma direta ao gestor municipal.
O prefeito Veveu falou das obras em execução, na sua maioria iniciada na gestão do prefeito Leônidas Cristino. Veveu disse que tudo foi dado continuidade e que teve em alguns casos um acréscimo de forma positiva ao seu modo de fazer. Veveu também citou os projetos que já estão em execução começados já no seu comando, é o caso da urbanização do parque do mocambinho, projetos na área escolar, valorização dos profissionais da educação, além de projetos de industrialização na cidade de Sobral. 
O programa foi bem proveitoso e com certeza tirou as dúvidas de muitos ouvintes que acompanhavam pela Rádio Tupinambá. Após a entrevista foi servido um café da manhã na sede da própria emissora. NOTA 10. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário