terça-feira, 27 de dezembro de 2011

JEAN WYLLYS: "IGREJA QUE PREGA LIBERTAÇÃO PARA GAYS DEVE SER PUNIDA."


WYLLYS não está incomodado com a grande mídia, que é descaradamente pró-homossexualismo. O incômodo dele está direcionado às poucas rádios, TVs e sites que pertencem às igrejas e pregam o que ele define como “injúria”.
O ativista homossexual e deputado federal Jean Wyllys (PSOL-RJ), ganhador do Big Brother Brasil de 2005, afirmou em entrevista ao UOL e à Folha de S. Paulo que padres e pastores devem ser punidos por oferecerem, em seus programas de TV e rádio, recuperação, libertação ou cura da homossexualidade. 
Para ele, tal oferta é crime. “A afirmação de que homossexualidade é uma doença gera sofrimento psíquico para a pessoa homossexual e para a família dessa pessoa”, disse a ex-estrela do BBB.
O atuante ativista gay no Congresso Nacional afirmou que, por enquanto, os religiosos “são livres para dizerem no púlpito de suas igrejas que a homossexualidade é pecado”. Mas o problema surge, segundo ele, quando os religiosos usam os meios públicos como internet, rádio e TV para dizerem que a homossexualidade é pecado ou perversão, que para ele é “demonizar e desumanizar uma comunidade inteira, como é a comunidade homossexual”.
Na entrevista, Wyllys disse que um PLC 122 que só pune lesão corporal ou assassinato é inútil, pois o Código Penal já pune esses crimes. O PLC 122, segundo ele, deveria punir “expressões da homofobia, como a injúria”. Se um homossexual, por exemplo, se sente injuriado com informações escritas ou orais que descrevem os atos homossexuais como pecado, ele poderia acionar a polícia contra o autor das informações.
fonte: midiasemmascara-MSM.

4 comentários:

  1. Caro Amigo Bené Fernandes,

    lendo uma matéria como esta, vejo o quanto a sociedade de hoje tem tentado deturpar tudo aquilo que nos ensinou o nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo. É incrível como os ativistas gays tem conseguido bular a moral e a decência em nosso país. O que este grupo tem apregoado pelos quatro cantos de nossa nação é completamente contrário ao que os apóstolos de Cristo (destes o principal seria o apóstolo Paulo) pregaram tão veementemente, a ponto de sacrificarem suas vidas por isto. Se não vejamos o que Paulo escreve aos Romanos nos primeiros capítulos de sua carta. Os ativistas gays, se conseguirem aprovar tamanha sandice, estarão tirando de circulação a própria Bíblia sagrada, que certamente será tida como ofensa e declaração vexatória contra esta comunidade. Rogo a Deus que não permita que satanás consiga tamanha vitória sobre as famílias brasileiras.

    Grande abraço!!!!

    ResponderExcluir
  2. ele acha que isso é discriminação então os evangélicos deveriam criar uma lei contra quem discrimina evangelicos porque o que tem de gente que chama pastor de ladrao faz chantagem zomba deles no meio da rua fecha a porta Bene onde é que liberdade de expressao é crime nós pregamos nossa religião baseada na biblia somos 22milhoes de evangelicos no pais e o resto qase todo é católico.

    ResponderExcluir
  3. querem calar a boca dos evangélicos de qualquer forma não aguentam ouvir a verdade. eu tenho é pena daquele que vai contra as leis de DEUS todos aqueles que se levantarem contra o povo de DEUS seram punidos leia romanos no inicio leia deuteronomio capitulo 20. manda um homossexual pra paises mulçumanos lá eles sao é mortos espancados sabe porque porque os mulçumanos pregam a sua rligião o alcorão. sabia que é inconstitucional ir contra a liberdade de expressão de povo lingua etc. sabia que é discriminação chamar pastores e padres de ladrão eles num viram

    ResponderExcluir
  4. Ele vai processar São Paulo, o Apóstolo? kkkkkkk

    ResponderExcluir