quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

LEIA AQUI O COMENTÁRIO FEITO SOBRE O CASO DO PROFESSOR HILDEBRANDO...

LEIA COM A ATENÇÃO O COMENTÁRIO DO ANÔNIMO...

... Infelizmente em nosso país existem pessoas que querem se promover em cima do sucesso de outras pessoas é o que está acontecendo neste caso, pior usando redes sociais para denegri a imagem de pessoas, quem conheci o Sr. Hildebrando sabe que ele não teria está atitude, pois em umas de suas principais qualidade é a ética profissional e pessoal acima de tudo e possui grandes valores pessoais que vem espelho em seu pai, em sua empresa recebe muitos radialistas no qual expressa muito respeito à classe e possui grandes amigos neste meio, sempre dando total atenção e ajudando sempre no que é possível. Infelizmente existe este tipo de radialista que deveriam levar notícia que enriquecessem intelectualmente a população sobralense ao contrario estão fazendo de seu poder de comunicação informações de blog de fofocas, Deveria adotar o lema “Aumento mais não invento” caberia bem para este blog “coisa triste”.
Não sou jornalista mais sei que para divulgar qualquer que seja a informação, está antes deveria ser checada a veracidade da informação, no mínimo escutar a versão das duas partes, acho que ao contrario deste blogueiro que também está querendo se promover nas costas de pessoa influente, pois não possuem capacidade suficiente para auto se promover, demonstrando assim que não possui ética, respeito e responsabilidade com a informação. Agora fica a pergunta, Quem agora acredita nas informações deste blog? Alô Nelson Rubens, Leão Lobo se cuidem !!!
A RESPOSTA DO BLOG...
Atendendo ao pedido do Pai de um aluno do Professor Hildebrando, retirei a postagem que fiz no nosso BLOG, mas confesso que estou arrependido. Ao anônImo que escreve esse comentário no meu BLOG, quero dizer-lhe, que talvez(?) você seja um FILHO DE QUENGA.
A notícia que publiquei e que lamentei o episódio foi feita pelo blog do colega Armando Costa. E como radialista profissional que sou a mais de 16 anos, me senti ofendido.
Outra, nunca precisei de NADA desse HILDEBRANDO, nem do PAI DELE. Aliás, confesso a você que nunca notíciei qualquer assunto a respeito desse cidadão, mas me senti ofendido.
Não tinha como ouvir o outro lado, pois a notícia era do Armando, que me disse que esse rapaz havia lhe telefonado e tentado desfazer o "feito". Foi aí, que soube quem era o "desgraçado" que tinha feito aquele comentário maldito na sala de aula.
E porque tenho que aceitar o "meu filho, ter sua mãe chamada de "quenga", pelo Professor Hildebrando? Quem é Hildebrando? Qual deve ser a reação do radialista?
Se ele fosse meu patrocinador, não divulagria mais seu PRODUTO. Como nunca farei isso, e olhe que tenho dois(2) programas de Rádio, com grande audiência. Mas alí estão meus amigos que me patrocinam, que me respeitam e são respeitados como irmãos, por mim.

5 comentários:

  1. amigo bene sou seu leitor diario gosto de suas postagem e de suas colocasoes,mas quem e mesmo o radialista q ta no outro lado.so jogou fogo um abraso sarney aguiar

    ResponderExcluir
  2. Quais valores tem você bene? Que se diz tão ofendido por uma história que não se sabe a veracidade por ser chamado de marido de quenga e comete o mesmo erro chamando o anônimo de cima de Filho de quenga. Quem 'e bene Fernandes em Sobral diante do grande e respeitado empresário , contador e professor Hildebrando Andrade.?

    ResponderExcluir
  3. e ai Bené , cadê o comoentario que coloquei ? Realmente a covardia e sua marca , estive converssando com alguns radialistas a seu respeito, a maioria fez foi gozar da sua cara, quando disse que coloquei um comentario.
    disseram : "aquele ali, posta é nada o que pode compromete-lo " . Acredito que o Hildebrando tem razão bando de filhos de quenga.

    ResponderExcluir
  4. Olha Bené,sou sua ouvinte,mas essa postagem foi ricidula, vc deveria ter ouvido mbas a spartes, não só o pai desse aluno, quena realidade, ele sim é um infeli, pq nem sabe resolver seus assuntos, fica na barra da saia dã mãe e do pai,que admintrador será esse, que nem sues problemas sabe resolver, no minimo deve ser um garoto mimado, e quanto a vc porser o profissional que és agio erradamente,ninguem invade a vida dos outros assim, sem pedir permissão pra entrar,vc com esses comentários está deixando cair a classe e a sua reputação,pq vc não sabe da verdade, eo papel de um profissional, cmo vc, é buscar antes dedivulgar, é saber a versão de ambas as partes, e isso vc não fez, sou admiradora sua,mas isso me deixou triste com tal atitude, e ´por gostar e ter apreço por seu trabalho que estou lhe enviando esse comentário, e fiquei mais triste pois fui pra falar com vc,mas vc não pode ou quis meatender.um foe abraço

    ResponderExcluir
  5. A sala sabe o que ouviu e ele sabe o que falou.

    ResponderExcluir