sábado, 3 de dezembro de 2011

MULHER É BARRADA AO ENTRAR NO SHOPPING IGUATEMI EM FORTALEZA. CENA DE DISCRIMINAÇÃO...LAMENTÁVEL.


Essa cena foi gravada no dia 02 de dezembro de 2011, ás 14:35hs., por um popular e colocado no Youtube, está com mais de 6 mil acessos. Uma cena de discriminação total. Merece uma reflexão profunda. Comente, faça seu juizo.
http://www.facebook.com/l/9AQEZghYWAQES827pZQh0ox5iZXRjnwtp8mnhXedr09t6cg/www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=bwqilzzrOcA

7 comentários:

  1. o Comercio em si não tem culpa da pobreza do nosso pais, das grandes diferenças sociais!! Já pensou se entrasse todos no iguatemi, como ficaria de tantos pedintes e individiuos cheirando cola e pedindo dinheiro como no mercado central??? Agora não vamos culpar comercio A ou B pela miseria espalhada pelo nosso país é culda dos governantes !!!

    ResponderExcluir
  2. A meu ver ,não só reflexão,mas uma bela indenização!!!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Bené,

    Parabéns pela iniciativa de divulgar esta agressão ao princípio da dignidade da pessoa humana. Um momento de reflexão como este, tem mesmo que ser provocado amplamente. O espírito de natal passa longe do capitalismo sacana da administração do IGUATEMI.

    - P.S. -
    UM FLAGRANTE DE UMA VERDADEIRA SACANAGEM QUE POSSIVELMENTE FICARÁ SEM RESPOSTA À SOCIEDADE E AO POVO DE ORIGEM HUMILDE COMO É O POVO BRASILEIRO.

    Atc,

    Augusto Liberato

    ResponderExcluir
  4. E ainda tem gente que concorda...absurdo...

    ResponderExcluir
  5. É uma vergonha para o povo Brasileiro a discriminação e o preconceito para com as pessoas humildes que não sabem como se defenderem dos seus direitos de ir e vir.
    Pelo que eu saiba, não é proibido a entrada de pessoas ricas ou pobres, bem vestidas ou não, em recintos comerciais.

    Enquanto isso, os colarinhos brancos vivem uma farsa de democracia e direitos que não existem.
    É lastimável um acontecimento deste nível.

    é uma vergonha para o povo Brasileiro e em especial para o povo Cearence, como já havia falado.


    Samara Matos e Célia Brasil.

    ResponderExcluir
  6. No dia da eleição ela passa a ser a pessoa mais bem vestida e mais rica do mundo!!!

    ResponderExcluir
  7. a mulher tem toda razao.esse local e publico e pode entrar todo mundo. ai a gente ver ate que ponto chega essa sociedade hipocrita, imbecil e desumana. pegava bem um treemendo processo emcima desse shopping pra criar marra...

    ResponderExcluir