quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

PREFEITURA PAGA AS 300 FAMILIAS DO "PROGRAMA MASSAPÊ VIDA MELHOR."

Nesta quarta feira(14) a Quadra Luiz da Hora Pereira esteve lotada; nada mais nada menos que 300 famílias esperavam ansiosas por mais um benefício do Programa Massapê Vida Melhor. R$ 15.000,00(quinze mil reais) foram distribuídos para essas famílias, dinheiro esse que deve ter circulado no comércio de Massapê ainda hoje; cada uma recebeu R$ 50,00(cinquenta reais) e ainda participaram do sorteios de vários prêmios, entre eles, rêdes, faqueiros, blusas, cestas básicas...Foi uma festa!
Presentes, vice-prefeito Jilsim, Primeira Dama, Beta Mota, Secretária de Assistência Social, Fátima Maria, Secretário de Administração e Finanças, Paulo Gilson Rosendo e demais autoridades.
Foi feito uma Palestra sobre a PAZ, proferida pela Professora sobralense Ídina, autora da Cartilha "Agente de Cultura e Paz", lançada no dia 30/11, juntamente com o Padre João Batista Frota.
Ao final, foi servido aos presentes um suculento caldo de carne para alegria de todos.
O Prefeito João Pontes não pôde estar presente, devido encontrar-se em Brasília mais uma vez, em busca de recursos para o município de Massapê.

Fonte: PMM

Nenhum comentário:

Postar um comentário