segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

PRESO O MENOR ASSALTANTE, O FAMOSO "CHEIRA CU" DE CAMOCIM.

Foi apreendido mais uma vez pela prática de roubo o menor de iniciais F.E.O. de 17 anos, vulgo “Cheira Cu”. Ele na noite deste domingo(18) armado com uma faca tomou de assalto um celular  da jovem Vanessa Ingrid de 18 anos, no bairro dos Apossados, na cidade Camocim-CE.
Os PMs da FORÇA TÁTICA MOTOS (Sds EDILERSSANDRO, CLEUTON e GUILHERME)  foram acionados pela vítima através do COPOM e conseguiram localizar o elemento, mas o mesmo já não estava com o aparelho e a faca.
Após serem notificados da sua apreensão, os Pais do acusado se recusaram a comparecerem à Delegacia. As conselheiras Tutelares Edilene e Kátia entraram em contato com o Juiz da 1ª Vara Dr. Rogério e este determinou que o "Cheira Cu" seja encaminhado para um Centro de Recuperação de Menores em Fortaleza, ainda nesta segunda feira (19).
Blog da Força Tática.

Um comentário:

  1. Amigo blogueiro, uma dica.
    parabéns por ter vendado o rosto do menor com efeitos, evitando assim a revelação do mesmo. Mas você errou em ter publicado o apelido do menor, sendo revelado a identidade do mesmo por pessoas que o conhece, portando uma coisa desfez a outra.Quem mexe com blog, ou imprensa em geral, é bom ter cuidado para não cair em desacordo com a lei. Seria melhor consultar o ECA (Estatuto da Criança e da Adolescência)de vez em quando, prá não fazer besteira. é a lei que diz. (Leia parágrafo único do art, 143 do ECA)
    Sousa Lopes
    Sobral-Ce.

    ResponderExcluir