domingo, 11 de dezembro de 2011

TUCANOS EMPOLGADOS GARANTEM MARCOS CALS NA DISPUTA EM FORTALEZA.

Quem ainda aposta no enfraquecimento do PSDB-CE após a derrota na última eleição, não viu o encontro promovido pelo partido nesta sexta-feira (9) em uma churrascaria na avenida Monsenhor Tabosa. O clima era de muita união, organização e articulações para 2012. O evento foi puxado pelo presidente da legenda, Marcos Cals, e contou com a presença de prefeitos tucanos do Interior, além dos deputados Fernando Hugo (estadual) e Raimundo Gomes de Matos (federal).
A reunião chamou a atenção de todos no restaurante. Entre uma garfada e outra, os comentários era quem seria o candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza. Quem ouviu os discursos dos deputados, obteve uma indicação. Fernando Hugo e Raimundo Gomes de Matos destacaram que Marcos Cals está preparado para a disputa, enfatizando o histórico político do dirigente e o excelente trabalho que este vem promovendo à frente da legenda no Ceará. Os prefeitos também reforçaram o coro pela indicação.
Ao encerrar o encontro, Marcos agradeceu o apoio e disse que seu nome é sim uma das opções do partido e que não é homem de fugir das disputas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário