sábado, 12 de novembro de 2011

MINISTRO LEONIDAS ACHA QUE AINDA É CEDO PARA FALAR NA EXTINÇÃO DE SUA SECRETARIA.

O Ministro Leonidas Cristino esteve no Becco do Cotovelo neste sábado pela manhã, e o blog fez a indagação sobre os rumores da possível absorvição da Secretaria Especial dos Portos pelo Ministério dos Transporte.
Leonidas nos disse que ainda é cedo para  acreditar nessa possibilidade, pois o crescimento do país passa principalmente pelos portos brasileiros. É alí que entra e sai as riquesas que produzimos. Ele falou que a criação dessa Secretaria específica deu um salto de qualidade ao trabalho desenvolvido nesse setor.
Segundo informações do Jornal Valor Economico, no Palácio do Planalto um estudo está sendo realizado para articular a seleção das secretarias que devem ser extintas.
Segundo o Jornal Alerta Geral, no Ceará o Governador, Cid Gomes, deve organizar uma articulação política para barrar essa demissão que desagrada o povo cearense.
DETALHE - Para realizar a reforma ministerial, a presidente pretende eliminar quatro cargos de ministro e criar um. Dessa forma, os atuais 38 ministérios devem diminuir para 35. 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário