segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

DISTRITO DE JAIBARAS E A ELEIÇÃO DE UM REPRESENTANTE LEGÍTIMO.

Pela confusão que está sendo criada no distrito de Jaibaras, zona rural de Sobral, com a escolha de um substituto para o ex-vereador José Maria Félix, nome que disputará a cadeira deixada com o falecimento do mesmo, e com uma possível divisão de nomes, entre Kaká Linhares e Carlos do Calixto, o povo Jaibarense deve rumar para outro nome, que realmente aparece bem, como legítimo representante daquele populoso distrito, no caso o suplente de Vereador FREDIN(PV). Que sob orientação, tem feito um trabalho calado.
Na última eleição no distrito de Jaibaras(sede) FREDIN venceu Zé Maria. Depois da saída da cena política de Zé Maria, não sei qual o peso de transferência de votos dos cabos eleitorais dele, para os nomes que estão aparecendo.
Zé Maria era caristmático e galanteador, conseguia apaixonar o povo do Jaibaras, e não acredito que Kaká e Calixto consiga fazer a mesma coisa.
FREDIN se souber trabalhar, pode tirar proveito disso. E Jaibaras poderá ter eleito um representante legítimo.

3 comentários:

  1. Dizer que dentro do Jaibaras só tem três nomes de peso, é ser muito bonzinho amigo Bené!!
    Não podemos esquecer que vários outros vem tentando entrar lá, e aos poucos estão conseguindo. A verdade é que Jaibaras vai ficar retalhada! E só será possível saber quem é quem no dia da votação, e no fim da noite do mesmo dia.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  2. Mas querido Bené Fernandes voçê não anda bem informado dos acontecidos naquele distrito ,sei que meu comentário não será divulgado no seu blog ,mas pro seu entender Jaibaras em nenhum momento solicitou ou foi levantado a hipótese de ter Fredim como representante no lugar de José Maria ou voçê é puxa saco desse aproveitador que só trabalha em benefìcio próprio ou anda sendo galanteado pelo mesmo,pra não ter escrupú-los e moral de falar em nome de quem já morreu.E Jaibaras não tem serviço prestado por Fredim não,Jaibaras tem serviço prestado por José Maria Féliz e apoio d povo de Jaibara será alguem de peso,indicado pelos Ferreira Gomes e pode ter certeza não Sera seu PROTEGIDO FREDIM NÃO.

    ResponderExcluir
  3. Meu caro Bené venho sempre aconpanhando seu trabalho do radio ao blog,sou sobralense mais atualmente resido em jaibaras, você chegou onde eu gostaria, afinal o carlos é ou não candidato? O Fredim ta trabalhando muito...


    João filho.

    ResponderExcluir