Eu sempre defendo que "quem tá na chuva é prá se molhar". Não entendi e achei que não ficaria de graça a questão do uso daquele "Artigo" em defesa própria, feita pelo amigo Armando Costa. Acho que no lugar dele, botaria para "arrombar o açude" e que "foda-se" quem quisesse.
Mas não foi essa atitude que teve o amigo Armando e poderá sobrar prá ele, o que a Comissão de Decoro e Ética Parlamentar apurou nas investigações de uma suposta compra e venda de mandado parlamentar na Câmara Municipal de Sobral, fato envolvendo os suplentes Rodolfo Basílio e o hoje Vereador Cláudio Gil.
Queria só saber quem teve a idéia de levar o Cláudio Gil a inventar uma estória de que alguém roubou do seu carro, o documento que circulava na internet, o tal "ofício sem data", etc.
Porque ele não registrou o roubo? Será que foi por causa da GREVE DA POLICIA CIVIL? afinal trata-se de um documento importante, que se alguém tivesse acesso lhe comprometia diretamente nesse caso. Ele inclusive reconheceu a sua assinatura no documento.
E o cartório? Pode registrar um documento sem data???? O Carimbo não está legível, seria uma falsificação???? Acho que a Comissão não trabalhou direito, não se aprofundou no real sentido de resolver a questão, e mais uma vez o corporativismo prevaleceu, e sobrou para o MORDOMO Armando Costa, que se tudo viu, nada falou.
Conhecendo o amigo Blogueiro Armando, mesmo não ânsia do "furo", acho que jamais "roubaria" qualquer coisa de alguém...Essa do Cláudio Gil foi bem planejada...Um golpe de mestre... Sobral não merece gente assim!!!
sim concordo com você, mas seu amigo deveria dizer logo onde conseguiu esse documento, por que tem gente pra aparecer como o tal faz de tudo.
ResponderExcluir