terça-feira, 3 de janeiro de 2012

GREVE DA POLICIA FEZ SOBRAL PARAR NA TARDE DESTA TERÇA FEIRA.

Lojas fechadas na Av. Dom José. Comerciantes com medo...
Imagens de uma tarde de terror em Sobral. Os comerciantes de Sobral viveram uma situação de pânico no centro de Sobral na tarde desta terça feira(03), tudo por conta de um "boato" de um possível "arrastão", que não aconteceu.
15:30hs - A situação que está vivendo Fortaleza(CE) repercutiu pesado aqui. Mesmo com a presença da policia, logicamente em pequena escala, não fez o comerciante acreditar que estava seguro. Poucas lojas permanceram abertas.
A Agencia da Caixa Economica Federal, que fica na rua Cel. José Sabóia, centro,  fechou as portas e apagou a luz, deixando seus clientes impossibilitados de fazer qualquer serviço bancário.
16:30hs - Tivemos a informação de dois elementos  presos, que estavam circulando nas ruas de Sobral e que teria sido o suposto organizador dos "boatos do terror". Cel. Gilvandro, camandante do 3º BPM foi o responsável por estas prisões. 
Armarinho Dona Rosa  - Sinhá Saboia - De portas trancadas.
NOS BAIRROS - O blog recebeu notícias, através de populares,  que houve assaltos a comerciantes hoje a tarde, no bairro Cohab II. No bairro Sinhá Sinhá, os comerciantes fecharam também suas portas. O medo tomou conta da população sobralense.
Fotos: Bené Fernandes

Um comentário:

  1. Bené fui assaltada ontem de noite,e quando vi dois guardas municipais quase meia hora depois do assalto,ao me aproximar dos mesmo falei-lhes do que havia acontecido comigo e os guardas me pediram a aparência física,cor das roupas,se estavam com alguma arma.Foi quando um deles visivelmente inconformado com a situação falou que vontade nem coragem lhe faltava,mas desarmado sem transporte,ficava difícil de trabalhar.
    TALVEZ SEJA HORA DE PENSAR EM SE FAZER SEGURANÇA COM MAIS EFICÁCIA,VALORIZANDO ESSES PROFISSIONAIS SEJA PM,POLICIAL CIVIL,FEDERAL E GUARDA MUNICIPAL,DANDO-LHES EQUIPAMENTOS E MELHORES SALÁRIOS PARA QUE SE MOTIVEM E VENHA A FAZER O QUE DEVE SER FEITO COM MAIS DEDICAÇÃO.

    ResponderExcluir