domingo, 22 de janeiro de 2012

GUARANY X CEARÁ. A FALTA DE RESPEITO AO TORCEDOR CONTINUA...

A falta de respeito dos Diretores do Guarany com os torcedores continua.
Recebi denúncia de torcedores estudantes, que os ingressos para estudantes(Meia), que é obrigatório por LEI, só serão vendidos apartir das 15hs.
Nós sabemos que o jogo Guarany X Ceará, é um jogo que sempre acontece "brigas" no começo e no final da partida, e que as torcidas organizadas do Guarany e do Ceará não podem  se juntar, daí a preocupação dos estudantes em adquirir seu ingresso de forma antecipada.
O cidadão que denuncia esse fato, esteve no Café do Luiz Torquato e lá vendia o ingresso, mas não tinha a meia entrada e foi orientado a ir ás 12hs para o estádio do Junco, que já estaria vendendo os ingressos por lá, e chegando lá, um dos bilheteiros teria informado ao jovem torcedor somente apartir das 15hs as vendas das "meia entradas" aconteceria, feita por um "familiar" do Sr. Luiz Torquato. O jogo começa as 16 horas.
É triste...
Parece que os Diretores do Guarany não querem o torcedor no Estádio. É bom não esquecer: A prefeitura de Sobral e o Governo do Estado, investem dinheiro público nesse TIME, QUE É PRIVADO. Dinheiro que serveria pagar melhor a policia civil e acabar com a greve, melhorar a saúde do povo pobre, comprar ambulância para os distritos de Sobral, ajudar os pobres times de futebol de Sobral, que estão ficando sem campo de futebol para jogar, e por aí vai... É LAMENTÁVEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário