quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

MAIS UM CRIME EM SOBRAL COM RESQUÍCIO DE PISTOLAGEM.

Mais um crime com resquício de pistolagem em Sobral. O crime aconteceu nas proximidades do Posto de combustível 13 de Maio, no bairro Campo dos Velhos, por volta das 23:30hs, quando um cidadão, por nome de Francisco Wallyson de oliveira de Paula, que reside no bairro Padre Palhano, teria sido abordado por dois homens em uma moto preta, que de posse de um revolver, teria disparado vários tiro contra a vítima, sendo a mesma atingida quatro vezes. Francisco Wallyson, foi atendido pelos policiais do Ronda do Quarteirão que trabalham na área, sendo levado ás pressas para o Hospital Santa Casa de Sobral, tendo sua morte divulgada poucas horas depois.
Os acusados por este crime de morte teriam fugido na moto em que estavam, tomando rumo ignorado. Wallyson havia saído da empresa Grendene e se dirigia para a sua residência. Os motivos do crime ainda são misteriosos, a suspeita é que teria sido acerto de contas, mas isso ainda é especulativo.
Com informações: SPN

Um comentário:

  1. caro bené gostarie de saber informação sua se é verdade que a guarda vai paralizar no sabado, como vai ficar o transito de nossa cidade.

    ResponderExcluir