sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

SUBTENENTE QUE FOI CONTRA A GREVE DIZ QUE TEM "FALSOS" PM NA POLICIA DO CEARÁ.

E agora virou uma guerra interna na policia militar. Depois da greve que terminou beneficiando a toda corporação, ou seja, do “soldado raso” ao da mais alta patente da PM, começou uma briga entre os que lutaram e os que se acovardaram.      Veja o que diz o Blog do Radialista Wilson Gomes:
... “O subtenente da PM José Almir, que atualmente comanda o destacamento de Groaíras(CE), revelou no Programa Microfone Aberto, da Rádio Tupinambá AM de Sobral, que foi contra a paralisação realizada pelos companheiros de farda. Ao mesmo tempo, o policial chegou a dizer que tem muita gente que hoje veste a farda da polícia, mas que vive envolvido com a criminalidade na região.
Durante entrevista o subtenente J. Almir, chegou a dizer que tem muitos "galhordas", ainda trajado de PM, que usa a farda para traficar droga e vendar armas. "Eu não consigo ficar calado diante dessa situação. Oportunista que vive de pegar aqui, ali e acolá, dinheiro para não combater o crime". J. Almir se prontificou em identificar esses falsos policiais”.
Postado por WILSON GOMES.

DO BLOG - Acho que é melhor deixar de besteira e se unirem. O governador deu um aumento que vai beneficiar a todos. Logicamente aqueles que não quiserem e tiverem com "pena" do governador que DEVOLVA o dinheiro do aumento e pronto. Aliás, duvido que alguém vá devolver, mesmo aqueles que foram contrários a greve. Mas a greve foi justa, e o governador entendeu assim, e é isso...

9 comentários:

  1. Caro amigo Bené.
    Mais uma vez vc escreve o que não é devido. Seus comentários sempre tem ido de encontro a insatisfação popular. Você sabe que a criminalidade, a violência tem seu avanço, e não se sabe como diminuír e nem tão pouco como parar, é o pesadelo das autoridade e os que cientificamente estudam o progresso do crime. Armas de fôgo está sempre nas mãos de bandidos e não se sabe de onde elas vem. Criança e adolescentes portam armas e cometem os mais atrozes crimes em nossa cidade e por isso fica. Independende da greve e seus resultados, é de bom alvitre que uma DENÚNCIA dessa chegue em boa hora, com finalidade de pelo menos diminuir a quantidade de armas nas mãos desses bandidos. Se realmente existem maus policiais, que apreendem armas e as repassem, naturalmente parte delas chegam aos delinquentes. Nós como cidaddãos, que pagamos nossos impostos, que é muito sofrivel, são revestidos em segurança e muitas outras coisas (se é que são divididos mesmo), não temos o direito de saber quais são os policiais que ajudam ao crime? Será que nós cidadãos não queremos que sejam apuradas as DENÚNCIAS e em seguida afastar esses policiais corruptos da corporação com finalidade de limpar o nome da própria instuituição, que tanto o comando ao longo dos anos tem essa meta? Portanto, se existe alguma coisa errada, foi no que vc escreveu.

    ResponderExcluir
  2. Outra coisa senhor Bené, tenho notado que vc não publica (não libera) certos comentários, principalemnte àquelas que não lhe satisfaça. Mais uma vez pergunto: será que vc só sabe receber elogios? Todos nós somos passivos de críticas e as correções são sempre bem-vindas, para que não continuemos a cometer erros.

    ResponderExcluir
  3. Bene, covarde não é a palavra certa. Covarde é quem não defende suas convicções por medo ou adere ao grupo maior por medo de ser descriminado depois. Quem defende o seu pensamento não é covarde e vc sabe muito bem que além de não ser constitucional o PM fazer greve, e a categoria que pode, tem que ter pelos menos 30/°, então como vc chama de covarde aqueles que ficaram para defender vc e a sociedade, mesmo correndo o risco de não ser entendido pelos os demais?

    ResponderExcluir
  4. Ser legalista e cumprir o juramento que fizemos em defende a sociedade com a própria vida se preciso for é ser covarde? Então cuidado esses herois ai que depois de tudo se acovardaram pedindo anistia, pode não lhe dar a atenção um dia qdo achar q seu salário tá pequeno.

    ResponderExcluir
  5. Caro amigo Bené é triste ouvir uma indiotice dessa dimensão. Esse SubTenente é um tremendo toqueiro e ainda desordeiro e bebarrao. Ele irá se responsabilizar e provar o que diz. É triste

    ResponderExcluir
  6. Amigo gostaria de parabenizar você, pelo belo comentário e pelo belo acompanhamento dessa causa!!!
    Parabéns!!!
    Estão querendo execrar esses homens que arriscam suas vidas para defender as nossas, quando o coronel disse que se deve fazer greve de ideais e não greve politica, acho que ele deveria fazer isso olhando no espelho, pelo que eu saiba quem gosta de se candidatar é ele e há rumores que ele iria sair candidato a vereador em nossa cidade. Então quem é quem??? Mas que tipo de chefe é ele que se volta contra aqueles que fazaem com que o seu trabalho se realize, nem um comandante se torna bem sucedido sem os seus comandados, isso se aplica na policia ou em qualquer empresa no mundo ninguém faz sucesso só, e pelo contrario na 1º oportunidade que teve partiu para diminuir os seus comandados, graças a Deus a sociedade acreditou nos ideais desses trabalhadores tão valorosos, porque imagine se não tivessem acreditado como ficariam esses homens nas ruas, que tiveram sua imagem colocada em risco por seu comandante. Quando uma grande empresa liga para seu celular para pedir ajuda policial o que acontece é que ele manda os seus homens e eles vão cumprir com suas obrigações, depois de tudo ressolvido para quem vem o agradecimento? Mas quem arriscou a vida? Quantos coronéis já ouvimos falar que perderam sua vida para defender o povo?
    Agora quantos Soldados? Um grande comandante nunca deve perder o respeito dos seus comandados, porque não se faz um grande trabalho em cima do medo ou da hierarquia, e sim do respeito e da confiança dos comandados para seus comandantes!
    Fico aqui tendo muito ainda para falar,deixando uma frase! "E como você disse quem não quiser que devolva" rsrsrsrsr
    "Quando os que mandam perdem a vergonha, os que obedecem perdem o respeito." (Jean-François Paul de Gondi, Cardeal de Retz)
    Gostaria de pedir ao senhor que divulgue esse comentário na pagina inicial do seu blog, claro se o senhor o achar construtivo!
    Obrigado!
    Obrigado!

    ResponderExcluir
  7. Caro amigo Bené, todos nós temos garantido em lei o direito a liberdade de EXPRESSÃO. Concordo com vc plenamente no que diz respeito a devolução do dinheiro por parte daqueles que acharam uma falta de vergonha, de compromisso, de respeito a "sociedade", lutar por seus direitos. Ha muita hipocrisia em alguns comentários anteriores. Não concordo com esse senhor Sousa que é notorio a raiva pessoal que ele tem por Vc. Ele diz que paga os impostos e coisas assim... seu SOUSA, os Policiais antes de serem policiais sao cidadãos que tbem pagam seus impostos. Em relaçao ao juramento: Muitos profissionais o fazem e nem por isso deixam de lado os seus direitos. Em relação a esse SubTenente que o conheço muito bem, pois tbem sou poilicial, não é essa FLOR-QUE-SE-CHEIRE não, é um tremendo irresponsável que vive atrapalhando o serviço de seus companheiros, por viver bebado e que ja foi autuado por desacato e fcou por muito tempo sem ser promovido por seu mau comportamento. Sei que ele, como o Cel. so estao defedendo seus interesses pessoais. O Cel ganha uma bagatela de R$ 6.000,00 para comandar o Batalhão e o SubTen. J.Almir vive a mendigar propinhas do prefeito de Groaíras, ou seja, Gasolina, pneus pro seu carro, entre outros. Bom! Gostaria que quando ele fosse elaborar tal lista, não se esquecesse do nome dele para ser investigado. Espero que publique minha declaração. Um forte Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Caro Blogueiro, na minha opinião não há mais espaço por aqui,pra esse Subtenente e prinicipalmente para Coronel Gilvandro. Há um desgaste natural diante da tropa. Abraço

    ResponderExcluir
  9. Mais cedo ou mais tarde sua máscara cairia!
    Quando ontem,esse sr que chegou a dizer:

    que tem muitos "galhordas", ainda trajado de PM, que usa a farda para traficar droga e vendar armas. "Eu não consigo ficar calado diante dessa situação. Oportunista que vive de pegar aqui, ali e acolá, dinheiro para não combater o crime".

    Ora,você devia estar à frente da ocorrência em que foi vítima o Sgt Miranda.Mas ,se acovardou,ficando no destacamento e mandando o pobre Sgt e um Soldado para enfrentar o Luciano.
    Por que J.Almir?
    Dizem que você tinha contato com o bandido.
    É verdade sr da MORAL?
    Preste atenção,você tem telhado de vidro,e a verdade cedo ou tarde aparecerá!

    COVARDE,BEBARRÃO ,DESORDEIRO E TOQUEIRO são qualidades suas,não queira jogá-las em quem você nem conhece!!!

    ResponderExcluir