segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

ACIDENTE COM TOPIC NA CE QUE LIGA SOBRAL A MASSAPÊ. UM MILAGRE PODE TER OCORRIDO ALÍ...


Por voltas 12:30hs, estava apresentando o Programa HORA DA NOTÍCIA na Rádio Coqueiros FM quando tive a informação que uma TOPIC estrada Sobral á cidade de Massapê. O repórter  Carlinhos Nascimento esteve por lá e relatou o fato. 
O FATO - A topic vinha da cidade de Sobral com destino a Senador Sá, chovia muito na CE próximo a cidade de Massapê, e em frente a Escola Profissionalizante construída as margens da CE, o carro capotou várias vezes, caindo num barranco ao lado. Pelas informações colhidas, pelo menos 15 pessoas vinham sendo conduzidas na Topic. 
O SAMU foi acionado, mas não compareceu, sendo que foram as ambulâncias da cidade Massapê(CE) que conduziram os passageiros ao hospital da cidade para os primeiros atendimentos. Alguns pacientes foram levados pelas ambulâncias de Massapê para o Hospital Santa Casa de Sobral. Não houve vítima fatal.  
Um milagre pode ter ocorrido hoje na CE de Massapê, dado o estrago que a Topic ficou.   O Corpo de Bombeiros teve que ser acionado para retirar alguns passageiros que ficaram presos as ferragens.
Foto: SPN

Nenhum comentário:

Postar um comentário