segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

CID DIZ QUE "ESTÁ TUDO BEM" NA ALIANÇA ENTRE SEU PARTIDO E O PT .


O governador do Ceará, Cid Gomes (PSB), afirmou na tarde desta segunda-feira (27) que “está tudo bem” na aliança entre o seu partido e o PT, partido da prefeita de Fortaleza, Luizianne Lins. A declaração foi dada durante a visita da presidente Dilma Rousseff ao conjunto habitacional Vila do Mar 3 em construção, no Bairro Álvaro Weyne, em Fortaleza, que contou também com a presença de Luizianne Lins. "Não há crise do PT com o PSB. Em Fortaleza, pelo meu gosto, tenho dado reiteradas declarações nesse sentido", afirmou Cid Gomes.
A visita ao Vila do Mar 3 foi rápida e a presidente, o governador e a prefeita deixaram o local juntos no mesmo carro. Antes os três posaram para fotos juntos e cumprimentaram operários da obra. Na saída do complexo habitacional que será entregue pela prefeitura de Fortaleza, Dilma abriu a janela do carro e acenou para os curiosos de plantão no local. Os três estavam no banco de trás do veículo.
Ao lado da presidente Dilma Rousseff, além do governador Cid Gomes, estiveram os pré-candidatos à prefeitura de Fortaleza listados pelo PT: o secretário de Educação de Fortaleza, Elmano de Freitas; o secretário das Cidades do governo do estado, Camilo Santana; e o deputado federal Artur Bruno. Além do senador José Pimentel, considerado um candidato "reserva" da prefeita Luizianne Lins.
Fonte: G1.ce

Nenhum comentário:

Postar um comentário