domingo, 12 de fevereiro de 2012

ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO E SECRETÁRIO DA PREFEITURA QUER AMORDAÇAR A IMPRENSA??

Ainda bem que os BLOGUEIROS não foram convidados, evitou-se aí um monte de confusão que aconteceria na reunião feita pelo Secretário do Prefeito Veveu Arruda, Luiz Edésio e o Assessor de Comunicação Fábio Melo, com os diretores de Rádios de Sobral. 
O Blog teve informações que tanto o Fábio, como o Luiz Edésio e alguns diretores de Rádios, "baixaram o pau nos Blogueiros", desclassificando-nos a ponto de questionar como é que alguns diretores de rádio deixavam seus locutores ler o que se escreve nos BLOG.
Em nome do BLOG do BENÉ FERNANDES(SOBRAL AGORA), não falo pelos demais, quero COMUNICAR ao Secretário LUIZ EDÉSIO e AO FABIO MELO, que até DEZEMBRO a prefeitura ME PAGAVA para divulgar o que REALIZAVA, e nunca me falou que tinha que PUXAR O SACO. Esse foi o nosso acordo com o OUVIDOR do MUNICÍPIO, Dr. Luiz Fernando. E o nosso BLOG tem sido fiel ao que foi acordado.

Querer impedir que seja LIDO matérias que estão nos Blogs é amordaçar o direito a informação. Os Blogs de Sobral são atualizados e todos têm uma credibilidade inquestionável, a ponto do Poder Legislativo sobralense conceder aos Blogueiros de Sobral "votos de congratulações" pelo apoio e boas notícias postadas." 

A título de sugestão, seria interessante que o Sr. FÁBIO e o Dr. LUIZ, também se reunisse com os Blogueiros, e definisse o que realmente querem, embora por mim, porque importa que tenha ou não essa reunião. A nossa linha de ação vai continuar do mesmo jeito, trabalhando com a verdade, respaldado e sempre levando em conta o desenvolvimento social da nossa cidade. 

Gostaria que esse assunto não estivesse na pauta do dia, mas não gosto de injustiças e covardias, principalmente quando se trabalha com respeito e dignidade. A média de acesso em nosso BLOG varia de 3.500 a 5.000 acesso diários, dependendo do assunto divulgado, e isso merece todo o nosso respeito.
Estamos abertos á discussão.
PREFEITO VEVEU, O SEU INIMIGO NÃO ESTÁ DO LADO DE CÁ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário