domingo, 12 de fevereiro de 2012

MAIS UM SUCESSO DO BLOCO DOS SUJOS EM SOBRAL NESTE SÁBADO....


A multidão segue o trio elétrico no bloco dos Sujos 2012
Prefeito Veveu e o Secretário Carlos Hilton eram só alegria.
O bloco dos Sujos na cidade de Sobral, reuniu uma grande multidão na noite deste sábado(11) no percurso da Praça Dr. José Sabóia até o Boulevard do Arco do Triunfo. Não tive notícias de brigas e outras situações constrangedoras. 
A animação ficou por conta do cantor GERALDO AZEVEDO e sua BANDA, confesso que esperava mais do Geraldinho, que escolheu um repertório pífio e repetiu várias músicas e não empolgou como fez Armandinho & seu trio no ano passado.
O prefeiturável do PSOL Osvaldo Aguiar esteve na Folia.
A Rádio Caiçara AM - Ao vivo do Corredor da Folia.
O blogueiro trabalhou e se divertiu com a família e amigos.
A FESTA - O prefeito Veveu e Secretários presentes, com muita animação. A Secretaria de Cultura montou um esquema de segurança particular para o trio e a nossa Policia Militar fez a proteção do povão. A Guarda Municipal fez o controle de acesso ao local do evento e os Agentes de Trânsito coordenaram o tumultuado trânsito de Sobral. 
O SAMU também estava presente para atender as ocorrência rotineiras desses eventos. A Secretária de Saúde, no meio do povão, orientando e distribuindo preservativos. 
Devido ao grande número de foliões, estava difícil até para estacionar nas ruas próximas, dado o grande número de carros e motos. 
Mas a festa continua sendo muito bacana!! Trabalhamos e nos divertimos muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário