segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

ESCOLA MUNICIPAL DE SANTANA DO ACARAÚ COBRANDO CARO PELA BLUSA DO FARDAMENTO ESCOLAR.

Recebi uma denuncia de moradores do distrito de Pistola, que fica no Município de Santana do Acaraú(CE), de que a Escola Municipal daquela localidade, que ensina crianças de 1ª a 8ª Série estaria vendendo as camisas do fardamento, inclusive obrigando os pais a comprarem, uma  blusa com o nome do Município e da Escola no valor de R$ 25,00.
Imaginem a situação das famílias da localidade e do município de Santana do Acaraú, que não têm emprego, a cidade não tem uma fabrica, sobrevive do FPM e das verbas da saúde e educação recebidos do governo federal e acima de tudo continua mal administrada. Como fazer para comprar, uma família que têm 5 filhos estudando? 
Prefeituras de várias cidades do Ceará fazem doação não somente da camisa da farda, mas em alguns casos, de todo o Kit Escolar.
O prefeito de plantão atualmente é o Betim, vice que está no poder sob liminar e que deve postular como possível candidato a prefeito nas eleições de 2012, e seria bom pensar na idéia de baratear ou doar esses fardamentos, isso também trás reconhecimento da população.
DO BLOG - Tô falando em fardamento, imaginem os LIVROS...Soube que não existem. Ressalto aqui, o direito de respostas, e que não existe qualquer interesse político, a não ser o de ajudar famílias empobrecidas daquele município e dar noção á administração daquela honrosa cidade, do que está acontecendo.

Um comentário:

  1. Reflexo da administração desastrosa do Dr. SabiDo que tem nesse Betim o arrendatário atual da máquina.
    Sofre Santana. Vem logo Eldinha!
    Assina: Arcanjo Alves

    ResponderExcluir