quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

O BLOG CONVERSOU COM DANIEL AMORIM...

Na NOTÍCIA postado neste BLOG, baseado na informação do Programa do colega Barrozo Filho, na Rádio Regional AM, sobre o "TODO PODEROSO DA CÂMARA MUNICIPAL DE SOBRAL..."
Tive a preocupação de conversar com o DANIEL AMORIM, que me disse pessoalmente, que NÃO teria qualquer envolvimento com o caso do "pagamento ou não da imprensa, que presta serviço na Câmara Municipal de Sobral, na vigência do mês de Janeiro/2012".
Segundo Daniel, o empenho para pagamento da imprensa foi feito, mas a SUSPENSÃO do mesmo se deu por conta de não ter sido feito a LICITAÇÃO para 2012, que deve ocorrer nesses dias, e que não sabe do seu efeito retroativo.
Daniel lamentou o equívoco, e disse não ter nada contra ninguém da imprensa, e que o seu jeito calado, "reservado", ás vezes passa uma idéia diferente, mas que tem muitos amigos que trabalham nos Rádios de Sobral e outros veículos de comunicação.
DO BLOG - Conheço Daniel, e confesso que fiquei até surpreso com o fato que divulgamos, mas foi bom ouví-lo. No dia em que divulguei a notícia, tentei entrar em contato com o mesmo, não obtendo êxito. Na Câmara não me informaram o número do seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário