sábado, 11 de fevereiro de 2012

O BLOG DECIDE RETIRAR ALGUMAS LOGOMARCAS DO SEU ROL DE CLIENTES.

Nada na vida é de graça!! Este ano vamos colocar alguns pingos nos "ís" no trabalho que fazemos aqui no nosso BLOG, a começa por tirar do rol de nossos clientes, alguns que não nos valoriza, e principalmente não honra seus compromissos financeiros conosco. 
Acho que algumas prefeituras andam mal assessoradas, e por conta disso, a visão da importância da imprensa como veículo divulgador e formador de opinião, anda muito distante da realidade. 
O nosso BLOG nos dá a garantia de pelos 3500 a 5.000 acessos diários, todos focando a realidade, com fatos que interessa para o desenvolvimento social de nossa cidade e das cidades da região norte.
Os assuntos aqui divulgados influenciam as discussões nos rádios e outros veículos de comunicação. Vários site reproduzem nossas matérias, o que nos torna presentes numa grande cadeia entre os diversos meios de comunicação.
Diante disso, horas de nossas vidas são dedicadas a esse trabalho, temos despesas com energia, internet e manutenção de equipamentos, portanto não dá prá se trabalhar só por amor. 
Temos que ter parcerias firmes e que honre seus compromissos, para o bem do nosso trabalho. Espero a sua compreensão nesse sentido...
Assim sendo, alguns parceiros podem ter a sua logomarca retirada do nosso BLOG. Isso não impede que haja uma continuidade posteriormente.
Grato pela sua atenção,

A direção do BLOG - SOBRAL AGORA.