sábado, 25 de fevereiro de 2012

EX- PRESIDENTE LULA DEFENDE PIMENTEL PARA PREFEITO DE FORTALEZA.

O ex-presidente Lula defendeu na última segunda feira(20) em notícia publicada no jornal Folha de São Paulo, a candidatura do senador José Pimentel (PT) à prefeitura de Fortaleza. A defesa do nome de Pimentel feita por Lula é vista como uma afronta ao governador Cid Gomes e aumentou a crise entre PT e PSB em Fortaleza. O rompimento que antes era improvável, agora é bem possível que aconteça.
Depois da troca de acusações entre o senador Pimentel e o governador Cid Gomes, durante a última semana, os defensores da manutenção da aliança do PT com o PSB não esperavam a reação de Lula que só acirra o conflito. Convencidos de que PT e PSB devem mesmo romper, os socialistas do PSB já preparam como alternativa para enfrentar o senador José Pimentel a candidatura do presidente da Assembleia, deputado Roberto Cláudio.
NA VERDADE, Luizianne consegue mais uma vez dar um golpe de mestre. Isso foi o que a prefeita sempre esperou. Quando anunciou o nome de Pimentel sabia que ele não seria aceito pelo PSB. Sua eleição coloca no senado Sérgio Novais, inimigo partidário de Cid Gomes. Mas, o problema é que dentro do PT, Pimentel é o candidato do consenso. Bastou uma faísca soltada por Pimentel e pronto o estrago foi feito.
O ex-presidente, ao defender Pimentel, sabe que trata-se de um homem honrado, sério e de uma integridade moral indiscutível. Infelizmente o seu único defeito é defender os "pequenos empresários", os micros, que são na realidade um dos maiores geradores de empregos na atualidade, e acho que isso não agrada a muita gente do governo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário