sábado, 25 de fevereiro de 2012

PSB X PT: O EFEITO DOMINÓ EM JUAZEIRO DO NORTE...

O vice-prefeito de Juazeiro do Norte, José Roberto Barreto Celestino (PSB), disse em entrevista ao jornalista Madson Vagner, para o site Miséria, que a manutenção da aliança do PSB de Juazeiro com o PT do prefeito Manoel Santana, depende do desfecho político de Fortaleza. Celestino, deixou a entender que desde o anuncio da sua pré-candidatura, pelo diretório municipal do PSB, naturalmente, houve um afastamento da aliança PT-PSB em Juazeiro.
O vice-prefeito disse ainda, acreditar que a sua pré-candidatura deve atuar como alternativa para que a direção estadual escolha o melhor caminho para o partido em Juazeiro do Norte. “Primeiramente, o intuito foi ocupar espaço e, em seguida, ficar a disposição do presidente estadual do partido, governador Cid Gomes, como mais uma opção na condução do PSB em Juazeiro do Norte, seja numa aliança como vice ou numa candidatura própria”, disse.
DO BLOG - Pois é, terá os FGs fôlego para correr o Ceará e dar apoio a tudo isso?  Cid é o governador de todos os cearenses e será cobrado como tal...

Nenhum comentário:

Postar um comentário