quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

O HUMORISTA RAFINHA BASTOS FAZ PIADA ATACANDO A APAE.

O apresentador e humorista Rafinha Bastos, que foi dispensado do programa “CQC” (Band), após brincar que “comeria” a cantora Wanessa Camargo e o bebê que ela esperava, acaba de se meter em uma nova confusão.
De acordo com a coluna “Entre a Gente”, do “Jornal da Tarde”, desta quinta-feira (2), a 2ª Vara Cívil de São Paulo determinou a retirada do DVD “A Arte do Insulto”, de Rafinha, em até 20 dias. Tudo por causa de mais uma piada de mau gosto.
Desta vez, Rafinha incluiu em seu texto a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (Apae) e disse que internou seu pênis na entidade após usar um preservativo com efeito retardante.
A brincadeira pode custar caro, pois, segundo o jornal, Rafinha terá que pagar uma indenização de R$200 mil. É melhor ir contando as moedinhas de novo...

17 comentários:

  1. Essa daí não tive como não comentar.

    Em um país onde um político é um herói e um comediante é um criminoso, sinceramente, esbraveja dentro de mim um grito de profunda vergonha!

    A piada não teve graça. OK, Apenas a despreze. Nós devíamos olhar para coisas mais interessantes. O problema é que os Agentes do Judiciário insistem em querer aparecer pra mídia. Repudiável!

    ResponderExcluir
  2. Esses caras não tem o que fazer... humor é humor...

    BRASIL. O PAÍS DA HIPOCRISIA...

    ResponderExcluir
  3. Esse tal de rafinha bastos é um imbecil, fazer humor é muito diferente de agredir. Vai aprender a ser gente Ó panacao.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E vc aprenda a ver humor Ó panacao!!!!!!!!!!kkkk

      Excluir
  4. O problema não é somente a brincadeira de mau gosto, mas também o fato de a justiça agir tão rapidamente e "éticamente" em um caso como esse que discorre sobre os valores e direitos humanos atacando os portadores de deficiência mental,há dois grandes problemas intrínsecos ao Brasil: Pessoas têm mídia por serem ridículas X Justiça quando não se espera, e injustiça quando menos se espera.

    ResponderExcluir
  5. Enquanto o Rafinha Bastos é multado e proibido de vender o seu DVD por uma piada ao APAE, muita gente que rouba o dinheiro dessa associaçao esta impune.

    esse é meu Brasil. Cada vez me envergonha mais do meu país, infelizmente.

    MP investigará novas denúncias contra Apae: http://www.onacional.com.br/noticias/cidade/5640

    Secretário de APAE é preso por desvio de dinheiro público:
    http://www.rpctv.com.br/ultimas-noticias/2010/12/secretario-de-apae-e-preso-por-desvio-de-dinheiro-publico/

    Ex-diretora da Apae é investigada por desviar R$ 250 mil da entidade em Palhoça:

    http://diariocatarinense.clicrbs.com.br/sc/noticia/2010/04/ex-diretora-da-apae-e-investigada-por-desviar-r-250-mil-da-entidade-em-palhoca-2866233.html

    ResponderExcluir
  6. Otário esse cara ! quero q ele tenha um filho doente e que ele pague por tudo q ele fala de merda ! Só sentindo na pele esse idiota vai melhorar, tem gente que acha q Deus nao tem poder e nao vai dobrar nunca os joelhos perante ao Pai...um dia ele vai pagar mas ele é do tipo q tem que sentir pelos outros que ele amar

    ResponderExcluir
  7. A piada do Rafinha não tem nada haver com política e outros assuntos, a questão e se você tem um filho com problemas mentais, e chega uma pessoa e o chama de retardado, por que é isso que da a entender nessa piada de mau gosto. Se coloquem no lugar de uma mãe ou de um pai que ja sofre tanto com o problema do filho...

    ResponderExcluir
  8. EM UM PAÍS ONDE TEMOS DE RALAR MUITO PRA PAGAR IMPOSTOS E FICAR DANDO VIDA BOA PRA ESSES POLÍTICOS INCOMPETENTES, E ESTES ENCHEM O GABINETE DE PARENTES E PESSOAS INCAPACITADAS INCHANDO MAIS AINDA A CONTA DOS COFRES PUBLICOS, A MIDIA DEVERIA PREOCUPAR SE COM COISAS MAIS IMPORTANTES DO QUE RAFINHA, MICHEL TELÓ, NEYMAR, BBB E ETC. NUNCA SEREMOS UM PAÍS DESCENTE SE O PRÓPRIO POVO NÃO PROCURA MELHORAR, ESQUECAM ESTAS BESTEIRAS E PENSEM BEM ANTES DE VOTAR, BOLSA FAMILIA E ENGANAÇÃO E UM MODO DE COMPRAR AS PESSOAS QUE NÃO TEM MUITAS OPÇÕES. O POVO PRECISA E DE EMPREGO DIGNO E NÃO DE ESMOLA, VERGONHA ESSE PAÍS.. VAMOS TRABALHAR E NÃO FICAR ESPERANDO AJUDA DOS OUTROS....

    ResponderExcluir
  9. Se cada piada profana valesse uma multa, Ari Toledo teria que aprender ganhar dinheiro com Paulo Maluf.

    ResponderExcluir
  10. Eu ri, fodase. O cara tem direito de se expressar, aceitem.

    ResponderExcluir
  11. Kkkkkkkkkkkkkkkk
    Piada foi comédia

    Esse cara e foda, sou fan
    Uma pena terem tirado ela do dvd, mas comprei mesmo assim

    ResponderExcluir
  12. AhuihUIHAuihaUIAhuiaHAuihaUIHAuiaH....

    PIADA OTIMA!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A justiça têm que ser para todos e em todos os âmbitos , concordo, mas não é por isso que esse caso tem que ser banalizado...Se fosse com o seu filho, duvido que acharia graça na piada.

      Excluir
  13. Vemos o nível de alienados que temos. Um babaca desses faz uma piada ofendendo uma entidade e consequentemente quem se utiliza dela e vemos muitos de vocês apoiando.
    Vão tomar vergonha na cara!

    ResponderExcluir
  14. A PIADA PODE TER ATACADO MUITA GENTE,TÁ,MAS É APENAS UMA BRINCADEIRA, ALI NÃO É A PESSOA E SIM O ARTISTA,ISSO NÃO TEM NADA A VER COM PRECONCEITO.PORQUE NÃO PROCESSAM A REDE GLOBO E SUA TENTATIVA DE DESTRUIR AS FAMILIAS COM SUAS NOVELAS,BBB E O CULTO AO HOMOSSEXUALISMO.

    ResponderExcluir