domingo, 26 de fevereiro de 2012

PROGRAMA FORRONEJO DA RÁDIO PARAISO FM PRESTOU HOMENAGEM A ESCOLA DE SAMBA CAMPEÃ DE SOBRAL-2012

O programa Forronejo da Rádio Paraíso FM deste sábado(25) teve um sabor especial. Além dos amigos(a) Zé Codó(taxisista), Val, Paulinho, Valdenir, Chico Morais, dona Antônia Lúcia, que sempre nos honra com as suas presenças, neste sábado tivemos a presença maravilhosa do alto escalão da Escola de Samba campeã do Carnaval de Sobral 2012, a Unidos do Alto do Cristo, com a participação do Cantor e compositor Márcio Viana, Rubinho do Cavaquinho, Presidente Gonzaga, e da família do homenageado da Escola, o Sr. José Ribeiro Dias, as filhas, dona Inês, Dra. Imaculada Dias e suas irmãs.

Foi um momento de forte emoção e de muitas histórias. Quem assistiu o programa realmente ficou feliz. Márcio Viana cantou ao vivo, o Presidente Gonzaga fez agradecimentos e a Dra. Imaculada e dona Inês falaram da emoção de ser campeãs com um samba enredo falando da biografia de seu PAI.
Foi realmente um momento muito bacana, na Rádio Paraíso FM -96.1. Estamos de volta na madruga desta segunda feira(28)... Sintonize.

Nenhum comentário:

Postar um comentário