domingo, 11 de março de 2012

CAVALGADA DE SÃO JOSÉ DO TORTO QUEBRA RECORDE E HOJE É A MAIOR DO BRASIL.

A cavalgada de São José do Torto, distrito da cidade de Sobral é hoje a MAIOR DO BRASIL. O blog teve informações oficiais da equipe de organização
A IX Cavalgada de São José do Torto foi monitorada por uma equipe do Rank Brasil que contabilizou 1.442 participantes devidamente uniformizados com a camiseta “9ª Cavalgada de São José do Torto (combinação cavalo e cavaleiro)”. 
O recorde nacional pertencia a cidade de Agrestina – PE, com a participação de 1.249 pessoas. Sobral entra de vez no Cenário nacional das grandes CAVALGADAS.
Segundo a turma da organização, na noite deste sábado, teve muito forró  com as Bandas Mazenir e Karkará, que fizeram a alegria do povão presente ao evento.

10 comentários:

  1. Parabéns aos organizadores dessa grande cavalga, principalmente ao Vereador Itamar Ribeiro e ao seu Benevaldo. Obrigado Senhor Jesus por ter se passado tudo em paz.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade nossa cavalgada foi a melhor do brasil ,e espero que na próxima seja mais melhor ainda com a presença da banda aviões do forro

      Excluir
  2. Itamar Ribeiro, cid gomes, veveu arruda,benevaldo carvalho, parabens pelo o trabalho de voçes, foi linda e bem organizada, a cavalgada de ontem. Quer Deus Abençoi todo voçes.

    ResponderExcluir
  3. Itamar Ribeiro, obrigada pelo oseu carinho pelo os moradores de sao jose do torto.Quer Deus te abençoi.

    ResponderExcluir
  4. Parabens a todos Quer organizaram esta linda cavalgada.

    ResponderExcluir
  5. so teve um problema antes da saída dos cavaleiros, quando nos turma(turma q acompanhava o DR. Guimarães e estávamos de verde) fomos barados por alguns cavaleiros q queria nos atropelar com seu cavalos, mas pq isto aconteceu se a cavalgada é todos do Brasil pq nos ñ podia entrar, eita democracia brasileira saindo de agua a baixo.

    ResponderExcluir
  6. isso e uma bricandeira ñ precisavam barra nois da quele jeito eles sim acharam tal eles ñ tinha camisa deles porque nois ñ podia ter nossa em

    ResponderExcluir
  7. é uma pena que mesmo sendo um evento público, e em pleno século XXI ainda existe curral eleitoral... Forra isso o evento foi maravilhoso... Forró maravilhoso... Karkará e Mazenir detonaram

    ResponderExcluir
  8. engraçado que só contam com as bandas maiores e conhecidas da região, forrozão memórias do sertão que esteve presente no primeiro dia que tocou as musicas de vaquejadas que é realmente as musicas desejadas pelo publico presente não foi publicada no artigo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meu povo vamos deixar com essa tal confusão de politica...e vamos todos concordar q a festa foi maravilhosah...muito bem organizada..uma melhor q essa...so no proximo ano...ne naum Benevaldo???

      Excluir