quinta-feira, 22 de março de 2012

CONSTANTES FALTA D'ÁGUA DEIXA A POPULAÇÃO DE MASSAPÊ SEM MOTIVOS DE COMEMORAÇÃO.

Quem não tem muito o que comemorar neste Dia Mundial da Água é a população de alguns bairros da cidade de Massapê(CE). 
Naquela cidade, hoje abastecida pela autarquia do governo do Estado, a CAGECE, em pleno inverno, com todos os reservatório cheios, a falta d'água chega ao cúmulo das famílias enfrentarem até 15 dias sem água em suas residências. Nem o "carro pipa" é colocado a disposição da população, e se não fosse a ação da Prefeitura local, a situação seria bem pior. 
A  conta tem chegado sem atraso. E para piorá, a reclamação tem sido constante, de um aumento de forma inexplicável. Com essa falta de água nas torneiras da população, tem gente reclamando que pagava R$ 16,00 e a conta deste mês veio cobrando R$ 60,00. A conta do mês de MARÇO/2012 já chegou na casa dos massapeenses.

Essa situação gerou uma AÇÃO da Câmara Municipal de Massapê, onde um Projeto de LEI tenta punir a CAGECE, com multas por dia de falta d'água na cidade. 
A Promotoria de Justiça da Comarca de Massapê já está de posse desse Projeto de Lei, devidamente sancionado pelo Prefeito João Pontes(PSDB) e as providências cabíveis devem serem tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário