quinta-feira, 22 de março de 2012

SAAE DE SOBRAL NO DIA MUNDIAL DA ÁGUA.

Hoje é o dia Mundial da Água. E para nossa felicidade, em Sobral, a palavra é de tranquilidade, haja visto que temos alguns reservatórios que nos dão uma certa garantia de sobrevivência por um bom tempo, mas isso não é motivo de desperdíciosÁgua não é mercadoria, mas é caro tratá-la para o uso humano, e isso nos impõe responsabilidades.
Alguns distritos e localidades de difícil acesso, já estão tendo a devida atenção da Direção do SAAE, Dr. Luiz Fernando, que ao lado do Prefeito Veveu Arruda(PT) não tem medido esforços para resolver a falta d'água em algumas localidades. 
No mundo cerca de um bilhão de pessoas estão com dificuldades para obter esse líquido precioso. O desafio é não deixar acabar...

Um comentário:

  1. FRANCISCO GLAUCO ROCHA22 de março de 2012 13:29

    SAAE Esta palavra dar vergonha enumeros funcionarios com a estrutura que tem e com milhões arrecadados pelos seus usuarios, e quando em certos bairros falta agua e muito comum e vergonhoso ouvir a mesma desculpa,(foi uma bomba que quebrou) será que uma que existe uma gestão no suprimentos para terem uma bomba reserva para estes casos mais e assim mesmo e coisa de Prefeitura que também está sem GESTÃO pois temos um suposto prefeito com atitude de VICE em outras palavras não resolve NADA ACORDA SOBRAL.

    ResponderExcluir