sexta-feira, 9 de março de 2012

É O DIABO!!! MÃE MATA FILHO RECÉM-NASCIDO ENFORCADO NA CIDADE DE ALCÂNTARAS.


Por volta das 13:00 horas, no Povoado de Carmolândia, na cidade de Alcântaras(CE), uma mulher conhecida como Maria Eridan, 21 anos, procurou o Posto de Saúde local, com forte hemorragia e alegando que teria sofrido um aborto.
O caso foi de imediato enviado à Santa Casa de Misericórdia de Sobral, onde a mesma fora internada. Por volta das 14:00 horas a Santa Casa entra em contato com o Posto de Saúde, para que fosse dado uma vistoria nos locais próximos pois o caso poderia ser de um Recém-nascido (RN) Atermo (com formação completa) e que possivelmente poderia estar ainda com vida.
A própria enfermeira do Posto de Saúde, se deslocou até a residência da mesma onde encontrou a RN, dentro da sacola que era usada como lixeira do banheiro, junto com os papéis higiênicos usados.
Como se já não bastasse a crueldade ocorrida a mesma estava asfixiada com algo que parecia atadura, amarrada sobre o seu pescoço.
A mãe encontra-se com forte hemorragia na Santa Casa de Sobral, onde está sob responsabilidade da Polícia Militar. Os familiares, informaram a Polícia Militar que não sabiam de sua gravidez.  As informações são da Enfermeira do PSF de Carmolândia, Socorro Costa.
DO BLOG – O blog tomou conhecimento que a jovem Eridan, encontra-se ainda hoje internada na Maternidade da Santa Casa de Sobral, sob vigilância policial, estando inclusive algemada a cama onde está deitada. Eridan teria sido levado aquele Hospital, para retirada do resta da placenta que estava pendurado entre suas pernas.
Com informações do Blog de Alcântaras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário