sexta-feira, 9 de março de 2012

MASSAPÊ COMEMOROU COM MUITA FESTA O DIA INTERNACIONAL DA MULHER.

A cidade de Massapê(CE) realizou uma grande programação comemorativa no dia 8 de Março, Dia Internacional da Mulher, sob a coordenação da Secretaria de Ação Social e com participação de outras Secretarias. Pela manhã foi realizado uma caminhada pelas ruas da cidade, a "Caminhada do Apitasso", com uma multidão presente ao evento. 
No decorrer do meio dia, tivemos um debate promovido pelo Programa HORA DA NOTÍCIA, na Rádio Coqueiros FM, sobre os avanços e desafios da MULHER na sociedade. 
Contamos com a  presença da primeira dama do município, a Sra. Beta Mota, da Secretária de Ação Social, Sra. Fátima Maria, da Secretária de Educação, Sra. Maria da Penha, da Secretária de Ação Comunitária, Sra. Keyla Georgia, contamos ainda com a presença da Líder Comunitária, Sra. Aury - representante do Conselho de Assistência Social, da  Sra. Francy - Chefe de Gabinete, e tivemos como convidada a promotora de justiça, Dra. Camila Ferraz. Justificaram sua ausência as Sra. Mary Frota - Secretária de Cultural e a Sra. Silvilene - Secretária de Saúde, recém empossada. A apresentação foi do Radialista Bené Fernandes, técnica do Carlos Nascimento.
Foi um debate muito proveitoso, onde se falou dos direitos, deveres e da valorização da Mulher. Foi muito enfatizado a questão das mulheres massapeense que estão se organização e também conquistando se espaço, haja visto o número de melhores na direção de cargos importantes na administração pública e no envolvimento dos projetos que visam melhorar a vida de nossas famílias. 
Ressaltamos aqui, a mensagem veiculada pelas ruas de Massapê, da primeira dama do município ás mulheres massapeense, e as palavras proferidas pelo Prefeito João Ponte, elevando ainda a importância da mulher na sociedade.
DO BLOG - Parabéns ao CREAS, CRAS, e todos da Ação Social, da Secretária de Educação e das demais secretarias pela belíssima festa em comemoração ao Dia Internacional da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário