sábado, 31 de março de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS EM MASSAPÊ...


Na tarde desta sexta-feira(30) aconteceu um encontro no restaurante do nosso amigo Dedé. Por lá encontrava-se o meu amigo e empresario Claudinho do Atacadão Massapeense, o grande radialista da Coqueiros FM e amigo Bené Fernandes, e não posso esquecer do grande empresário Thiago da Multigrafica.
No encontro batemos um papo por quase duas horas, e nesse período aproveitávamos o momento para brindarmos naquele ambiente.
Foi muito bom, rever amigos e abraçar o meu companheiro de rádio Bené Fernandes.
SUCESSO EMPRESÁRIOS, SUCESSO IMPRENSA.(Blog do Diego Marques)
DO BLOG - Agradecer ao amigo Diego Marques o nosso polêmico, ao Claudinho e o amigo Thiago, pela boa acolhida e pelo bom bate papo, com o devido respeito as idéias de cada um.  Acho que desse jeito, daqui a pouco vão querer me dar um título de cidadão massapeense.(Tô brincando!!!). O povo de Massapê é muito acolhedor, daí minha luta para que continue como está, em boas mãos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário