sábado, 31 de março de 2012

TENTATIVA DE ASSALTO AO POSTO PRINCESA DO NORTE EM SOBRAL FERE BANDIDO E POLICIAIS.

O Posto de Combustível Princesa do Norte, localizado na Rua Conselheiro Rodrigues Júnior, centro de Sobral, foi alvo de tentativa de assalto no inicio da manhã deste sábado (31) por voltas 6h30.

Dois elementos, vindos a pé, utilizando-se de revolveres, anunciaram o assalto na loja de conveniência do referido posto, tomando de assalto dois frentistas que trabalhavam no atendimento aos clientes, na ocasião um deles atendia um cidadão enchendo os pneus de um Hilux.  Os bandidos tentaram pegar um malote de dinheiro que estava na loja contendo o “ apurado” da noite. Um cliente que chegava para abastecer viu a situação e saiu em disparada e mais a frente encontrou um viatura do RONDA, que chegou em seguida e encontrou os dois elementos ainda dentro da loja. 
Houve troca de tiros, os bandidos utilizaram os frentistas com refém para fugir da local, sendo que um deles teria sido atingido no braço e soltou o refém(a informação que temos é que este assaltante ferido reside na rua 4 na Cohab II, em Sobral).
Um policial teria sido atingido de raspão na cabeça por um disparo efetuado por um dos bandidos. O segundo bandido teria fugido a pé com destino a Igreja Catedral da Sé, e na troca de tiros com a policia teria atingido no braço mais um policial do Ronda, sendo pego em seguida pelos Policias. Várias viaturas estiveram no apoio à ação de confronto contra esses assaltantes.
Os policiais foram levados para a Santa Casa de Sobral e estão conscientes, os dois bandidos estão na Delegacia de Policia Civil.
Segundo tomamos conhecimento, na hora do assalto um dos bandidos teria dito que eram do Rio de Janeiro, mas acredita-se ser mentira, já que um deles foi reconhecido por populares e seria morador da Rua 4 no bairro COHAB II, em Sobral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário