quarta-feira, 14 de março de 2012

A GREVE DOS TERCEIRIZADOS DA COELCE, PODE APAGAR O CEARÁ.

Agora vai!! O Estado do Ceará pode ficar no escuro. O problema é a GREVE dos terceirizados da COELCE, empresa responsável pela iluminação do nosso Estado. A informação que temos é que praticamente 70% dos  terceirizados que prestam serviços á COELCE, já teria aderido a paralisação. 
Os terceirizados de Sobral, fizeram protesto hoje pelas ruas do centro e montaram seu QG na Praça do Teatro São João. A situação pode vir a piorá, e a gente começará a sentir o peso da Greve, quando faltar energia, na hora de medir a energia nas residências, no atendimento aos clientes nos Posto,... e por aí vai.
A lista de reivindicações nós publicaremos depois... Mas pela conversa que tivemos com a moçada que presta serviço a Coelce, a LUTA é mais do que JUSTA...
Fotos: Bené Fernandes

6 comentários:

  1. è isso mesmo...é necessario respeitar e valorizar essa classe, eletricistas, leituristas e atendentes da coelce....

    ResponderExcluir
  2. A verdade é que uma das maiores empresas do grupo Endesa Brasil ( coelce),eleita 3 anos consecultivos a melhor empresa para se trabalhar no Ceará, não valorizam os funcionários das empresas parceiras,que estão à frente de todo o processo zelando pela segurança e satisfação dos clientes, onde deveriamos ser bem remunerado devido os riscos que a função nos proporciona.

    ResponderExcluir
  3. é isso ai há dez anos at´ras um eletricista ganhava dois sálarios e meio, hoje não chega a ganhar dois salários qualquer funcionário que não tem risco e nen qualificação ganha mais de que um eletricista na coelce.

    ResponderExcluir
  4. Estava Mais do que na hora isso te acontecido.... todos que trabalha pela a empresa melhor do brasil como ela sempre diz... pq nao um salario melhor tambem pos samos nois que estamos fazendo ela ter seu certificado da melhor entao a greve vai continuar ater a coelce mostra a cara... os leiturista tambem vai começa a para tambem na regiao da metropolitana..

    ResponderExcluir
  5. COELCE Quanto mais tem mais quer.
    valorize seus funcionarios ,pois com esta ação voce esta deixando não só as familias dos funcionarios como o mesmo satisfeito, terá serviços executados com gosto e principalmente o funcionario não estará preocupado e assim correndo o risco de acidente .

    ResponderExcluir
  6. A COELCE NAO RESPEITA ESSES PROFISSIONAIS DE GRANDE VALOR PARA A SOCIEDADE CEARENSE. ESSA É A HORA DESSA CLASSE DE PROFISSIONAIS SE DAREM O VALOR QUEM TANTO MERECEM, POIS NA COELCE SÓ SÃO BEM PAGOS AQUELES FUNCIONÁRIOS QUE NÃO FAZEM NADA PARA MERECEREM SALÁRIOS TÃO ALTOS.

    ResponderExcluir