quarta-feira, 14 de março de 2012

GUARANY PERDE PARA O CRATEÚS E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO.

Lamentável a situação do Guarany de Sobral. Perdeu na noite desta quarta feira(14) por 1x0 para o time do Crateús. E mais um treinador deixa o Clube, Cleisson Assunção teria comunicado a comissão técnica que não mais fica no Guarany de Sobral. O Diretor Luizinho Torquato já trabalha um novo nome para treinar o Cacique do Vale.
Houve um pequeno tumulto no final do jogo, onde um pequeno grupo de torcedores  protestaram contra a diretoria e jogadores, cobrando "garra" e novas contratações.
Luizinho lamentou a derrota e disse não saber o que está acontecendo. Segundo Ele, a diretoria tem feito um esforço grande para que nada disso estivesse acontecendo, infelizmente o Guarany não está reagindo em campo e os resultados têm sido desastroso.
Com a derrota para o Crateús, o Guarany assume a penúltima colocação(11ª) do Campeonato, na Zona de rebaixamento ao lado do Itapipoca que é o 12º colocado.
O próximo adversário do Cacique será o Ceará Sporting Clube, no PV, neste final de semana. 

2 comentários:

  1. o Guarany continua na 10ª e não 11ª, isso porque o Ferroviario empatou ontem com o trairiense.

    Ainda sim nao deixa de ser desastroso.

    ResponderExcluir
  2. Enquanto essa corja estiver no comando , infelismente o Guarany nao vai pra frente pois, eles só pensam neles $$$$$... fora Torquatos e Mario Jr.

    ResponderExcluir