terça-feira, 13 de março de 2012

MÃE ACUSADA DE MATAR BEBÊ EM ALCANTARAS RECEBE ALTA E DIZ QUE NÃO MATOU SEU FILHO.

Recebeu alta médica no final da manhã desta segunda-feira,12, a jovem Maria Eridam, que estava internada na martenidade do hospital Santa Casa de Sobral deste o último dia 9, acusada de matar o proprio filho logo apos o parto,(ganhou nenem sozinha do banheiro). Eridam ficou varias horas algemada na cama no setor da martenidade do hospital Santa Casa.
Por ocasião da alta, Eridam, foi conduzida para a delegacia Regional onde o delegado de plantão avaliou o alvará de soltura e liberou-a, a mesma foi para sua residência na cidade de Alcântaras(CE), com a equipe de Jornalismo da Jangadeiro. que fez esse gesto de caridade.
A equipe do SPN esteve na tarde de domingo na cidade de Alcântaras falando com o pai de Eridam, que afirma “imagem que saiu a internet a criança vestida com roupa marrom e uma corda pendurado no pescoço e pura mentira”. diz não acreditar que sua filha tenha matando seu neto.
Veja o Vídeo produzido pelo SPN com o repórter Gegê Romão.

Um comentário:

  1. Bom dia meu Caro amigo Bene Fernandes, sempre acomponho seu blog e pego algumas matérias para o meu site Edilsinho.net www.edilsinho.net vamos fazer pareria meu amigo agurado sua resposta, não sou muito de pegar muitas parcerias mais seu blog e bem diversificado.

    ResponderExcluir