quinta-feira, 8 de março de 2012

O POVO DE SOBRAL ACORDOU ASSUSTADO HOJE...

Se não fosse um telefonema do amigo Dr. Siridó, por volta das 5hs30 nesta manhã de quinta feira, 8 de março, com certeza teria tido um grande susto hoje. É que segundo nos informou o Dr. Siridó, o empresário e Diretor das faculdades INTA, Oscar Rodrigues, teria "contemplado" 10 bairros de Sobral(??), com uma "queima de fogos". Aqui no Alto do Cristo, onde estava trabalhando, na Rádio Paraíso FM, tive a impressão que o prédio estaria afundando, foi um negócio complicado, mas como já estava avisado e tive a preocupação de avisar meus ouvintes, o impacto foi menor. Mas imagino o que deve ter sentido os "desavisados"...
Ter dinheiro sobrando, é outra coisa!!...Segundo o Dr. Siridó, essa "queima de fogos" seria uma homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Mas, já soube que também tratava-se das comemorações alusivas ao aniversário do grande empresário Oscar Rodrigues.
Seja o que for, o SUSTO FOI GRANDE...

4 comentários:

  1. TÔ COM A MULHER !!!
    Costa e família

    ResponderExcluir
  2. desde ja agradeço esse empresario que fez essa homenagem .foi um susto mas eu adorei saber que fui acordada com uma homenagem dessa .
    obg mesmo

    ResponderExcluir
  3. descordo quanto ao susto que falam por ai e que em sobral tem mais susto do que se imagina.

    ResponderExcluir
  4. descordo quanto susto que falam por ai e que em sobral tem mais susto do se imagina por isso a queima de fogos foi muito bom e para lembrar de alguma coisa boa.

    ResponderExcluir