sábado, 24 de março de 2012

OS TRENZINHOS JÁ ESTÃO NOS TRILHOS DO METRÔ DE SOBRAL.


Os trens do VLT de Sobral já estão devidamente instalados nas linhas férrea construídas ao longo do trajeto que será utilizado no funcionamento do Metrô de Sobral. 
Esta é estação que está sendo construída no bairro COHAB III. O Trenzinho já está colocado nos trilhos.

Este é outro trem do VLT, que já está instalado nos trilhos que liga a empresa Grendene aos bairros Cohab III, Sumaré e ou Cohab II.  Aqui é a rotatória do bairro Coração de Jesus, que conduz aos bairros Alto da Brasilia, Expectativa, Parque Silvana, Vila Recanto e o Centro de Sobral. 
DETALHE - As linhas férrea e as estações, continuam sendo construídas. A colocação dos Trenzinhos nos trilhos objetiva ganhar tempo no serviço e também "impressionar a população". Não deixa de ser algo que também atrai muitos curiosos.  
Fotos: Bené Fernandes

2 comentários:

  1. caro bené,
    os veículos leve sobre trilhos estarão circulando na próxima semana para fazerem a acomodação do solo, e aí permitir a construtora fazer o acabamento do trilho com bloquete de concreto, permitindo assim os demais veículos trafegarem sobre ele, inclusive o fusquinha.
    edilson

    ResponderExcluir
  2. Cara Bené,
    mais uma vez, venho lhe informar e aos seus leitores, que o VLT vai rodar nos próximos dias, para ajudar na regularização da via em implantação, para em seguida iniciarmos o acabamento em bloquete de concreto, com os trilhos ficando rente ao bloquete, permitindo que os carros e as pessoas transite sem problemas.
    Grato
    Edilson

    ResponderExcluir