sábado, 7 de abril de 2012

ATOR SE ENFORCA ACIDENTALMENTE AO INTERPRETAR JUDAS NA PAIXÃO DE CRISTO.



Um ator se enforcou acidentalmente quando interpretava Judas em encenação da Paixão de Cristo e está internado em estado grave em um hospital no interior de São Paulo.
O episódio ocorreu na Sexta-Feira Santa (6) na cidade de Itararé, a 345 quilômetros ao oeste de São Paulo, onde o ator Thiago Klimeck, de 27 anos, fazia o papel de Judas, que segundo o Evangelho, se enforcou após entregar Jesus.
Klimeck, do grupo Traças de Teatro, aparentemente se enganou ao puxar os nós da corda que tinha ao redor do pescoço. Os demais atores em cena não perceberam que ele estava inconsciente e acharam que tudo fazia parte de sua atuação, conforme informações da Guarda Municipal.
Depois de alguns minutos, no entanto, os atores perceberam que ele estava inconsciente, e com a ajuda de socorristas o tiraram da corda e o levaram para um hospital.
Devido à gravidade do caso, na manhã deste sábado ele foi transferido para um hospital da cidade vizinha de Itapeva. Peritos vão investigar se houve erro na colocação da cadeirinha e das cordas no cenário da peça.
Fonte: EFE/YAHOO/NOTÍCIAS

Um comentário:

  1. ao ler esta reportagem, lembrei-me de dois fatos que aconteceu comigo, atuando no GTA Vida a Vida: A primeira vez eu interpretando o Judas na peça Paixão de Cristo, eu ia morrendo também enforcado e a segunda vez cai da arvore, quebrei três dentes e fui parar no hospital. Graças a Deus, foi só um susto.

    ResponderExcluir