sábado, 7 de abril de 2012

GRUPOS TEATRAIS ENCENAM PAIXÃO DE CRISTO NESTA SEXTA FEIRA EM SOBRAL.

Cenas do Grupo Vida União - Terrenos Novos - Um dos melhores de 2012. 
Muitas falhas, principalmente na voz, textos e trilhas.
Vários Grupos Teatrais estiveram em cena na tarde e noite desta sexta feira santa em Sobral. Todos os grupos receberam um incentivo de R$ 1.500,00 da Prefeitura Municipal de Sobral através da Secretaria de Cultura e Turismo, foram mais de 23 grupos. 
Nosso Blog esteve acompanhando algumas apresentações. Apesar do esforço de alguns grupos, mas o amadorismo de péssima qualidade imperou nos grupos que se apresentaram esse ano, com raras exceções.
NOSSO OLHAR - Falta de um som para a voz do ator dificulta o povo ouví-lo e a cena fica perdida. Grupos sem textos definidos, faz o ator inventar um monte de besteiras, que não têm nada haver com a história contada. Grupos com trilhas sonoras sem nexos, outros sem NADA. Alguns participantes(ator) bêbados ou pelo menos com cheiro de bebidas. Infelizmente esses são alguns problemas do Grupos da Paixão de Cristo. Algo precisa ser mudado.

Um comentário:

  1. Acho que o poder que domina a cultura em sobral, deveria se envergonhar e tomar posição no que se refere as apresentações. Primeiro, o incentivo que é repassado para os grupos não pra nada, segundo deveria ter uma fiscalizaçao maior principalmente nos grupos que só querem ganhar o dinheiro e colocar uns dez metros de tnt na rua e o resto que se F... Eu posso muito bem montar um grupo, ganhar R$1500 da Prefeitura e gastar só 500 e comer o resto. Eh Cultura vamos saber fazer a coisa. KD a Maissa pra ver isto também

    ResponderExcluir