sexta-feira, 27 de abril de 2012

BEM PARTICIPATIVO O COLÓQUIO JURÍDICO ELEITORAL REALIZADO NO CENTRO DE CONVENÇÕES DE SOBRAL.


Muito bem participativo o Colóquio Jurídico Eleitoral, realizado nesta sexta feira(27) no Centro de Convenções de Sobral. Com a presença de dirigentes partidários de Sobral e de várias cidades da Região, além de estudantes de direito e de vários profissionais. Confira imagens da manhã de debates realizados. 
A conferência de Abertura - Dr. Valdetário Andrade Monteiro - Presidente da OAB-Ceará, que falou sobre o tema: Aspectos Jurídicos da Propaganda Eleitoral na internet e o uso das redes sociais no processo eleitoral. Foi muito bem debatida.
No segundo Painel - Palestrante foi o Dr. Cid Marconi - Juiz do TRE-CE., que falou sobre o tema: Os efeitos benefícios da "Lei da Ficha Limpa" e sua aplicação nas eleições Municipais de 2012. Muito bem explicativa a sua palestra.
Houve um intervalo para Coffe Break - Foi a hora da turma tirar fotos com os palestrantes, o Blogueiro esteve ao lado do Presidente da  OAB-CE., Dr. Valdetário e do radialista Francimará.
PROGRAMAÇÃO DA TARDE.
No decorrer da tarde mais duas palestras estão previstas. Ás 14h - Dr. Francisco Antonio de  Menezes Cristino, que falará sobre o tema: Propaganda eleitoral, instruções e precauções nas eleições de 2012.
15:30h - Quarto Painel - Palestrante: Dr. Vicente Aquino - Advogado especialista em Direito Eleitoral, que falará sobre o tema: Precauções processuais, político-eleitoral e administrativa - Cautelas a serem tomadas pelos candidatos para evitarem aborrecimentos e prejuízos em suas campanha e/ou mandatos.
DO BLOG - Nossos parabéns pela excelente organização do evento, que teve a promoção  do Instituto Padre Ibiapina e a realização da empresa CRISTINO LINHARES PONTES Advogados. 
Fotos: Bené Fernandes.