sexta-feira, 27 de abril de 2012

PRESO PAI QUE ABUSAVA SEXUALMENTE DAS QUATRO FILHAS EM BREJO SANTO.

Mais um crime foi registrado no Município de Brejo Santo, na região do Cariri. Um homem de 57 anos que abusava sexualmente das quatro filhas  foi preso pela polícia após  semanas de investigação.
O acusado confessou o crime friamente à equipe de reportagem da TV Jangadeiro e foi exibida no Programa Barra Pesada.
A polícia acredita que tudo acontecia com a conivência da mãe, que chegava a ameaçar as garotas com medo de perder o sustento se o marido fosse preso.
Segundo informações, o Pai abusava sexualmente das filhas após assistir a "Filmes Pornôs". Ele mantinha as filhas sob vigilância e não permitia que elas tivessem relacionamento com ninguém. Ele abusava e ameaçava de morte as filhas, além de bater nas adolescentes, que não podia dizer nada, nem para o namorado.
A denúncia foi feita pelo genro do acusado, que casou com uma das filhas e descobriu que a sua esposa não era mais virgem, e ela lhe contou que teria sido o "seu pai" o responsável pela perda da “virgindade” quando ainda era pequena.
A Mãe das crianças e a avó paterna já sabiam do caso e ameaçavam as crianças, caso elas contassem para alguém. A mulher e o acusado estão presos. Veja o vídeo, numa produção da TV Jangadeiro