sábado, 28 de abril de 2012

DEPUTADO FERREIRA ARAGÃO VOTA A FAVOR DOS AGENTES PENITENCIÁRIOS.



O deputado Ferreira Aragão (PDT) mostrou mais uma vez que não vota contra servidores públicos. Desta vez, esteve ao lado dos agentes penitenciários que tiveram uma grande vitória, ao terem seus salários reajustados, com uma gratificação de 60%. A mensagem do governo votada na sessão da última quinta-feira, apontou reajuste de 11,65% no salário base, retroativo a primeiro de março. Os salários ficam entre 1.523,00 a 3.850,00.

Durante a campanha salarial dos agentes penitenciários, que chegaram a deflagrar uma greve, o deputado Ferreira Aragão ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, por diversas vezes, pedindo uma posição do governo do Estado para que dialogasse com os líderes do movimento. E esse diálogo ocorreu, culminando com a solução do problema.

“Fico feliz por ter sido uma voz em defesa dos agentes penitenciários que precisam não só de bons salários, mas de estrutura e segurança para exercerem a sua profissão que é de risco de vida. A fumaça branca saiu e todos estão satisfeitos.”, comentou Ferreira Aragão.

MARCONI ALVES -Assessoria de Imprensa