sábado, 21 de abril de 2012

E NA DELEGACIA DE POLÍCIA DE SOBRAL...

E a galera do bem e do mal ficou curiosa para saber o que deu na minha ida a Delegacia de Policia Civil de Sobral. Calma, não era prá me prender...UFA!!
Como não sabia do que se tratava, fui acompanhado pelo excelente advogado e radialista Dr Thyago Donato.
Fui muito bem recebido pelo Delegado, Dr. Herbert e pelo inspetor, Senhor Sérgio, que me relataram o fato da minha intimação, onde fui apenas depor num processo em que aparece uma postagem em meu BLOG, sobre um caso de "denuncia" ocorrido no programa Microfone Aberto da Rádio Tupinambá AM de Sobral, hoje apresentado pelo radialista Tarcísio Farias. O fato aconteceu na época da greve dos policiais Miliciais do Ceará, onde um policia teria supostamente feito acusações contra outros policiais. Nosso depoimento não durou mais do que 15 minutos, e ficou tudo resolvido.
Fiquei impressionado com o número de inquéritos policiais em andamento na Delegacia de Policia de Sobral, sem contar com o número de pessoas que são atendidas diariamente. Ouvi reclamações de que a imprensa "não divulga isso...", e metido como sou, disse que faltava alguém na Policia Civil para fezer esse intercâmbio, uma espécie de divulgador das ações. A policia militar sabe bem como fazer isso. 
Fiquei feliz com a notícia do desvendamento do crime do Professor de dança, o amigo Antonio Batista Júnior. Tive a notícia que a polícia civil já estava com os envolvidos presos e as providências cabíveis encaminhadas. Isso precisa ser melhor divulgado.
MUDANÇA JÁ!! Acho que o Governo do Estado precisa URGENTE fazer a mudança e as melhorias necessárias para o trabalho da Policia Civil de Sobral, aquele prédio atual é deprimente, tanto para quem trabalha como para quem é atendido..

Nenhum comentário:

Postar um comentário