terça-feira, 17 de abril de 2012

EMPRESÁRIO TEVE SUA EMPRESA ROUBADA NESTE FINAL DE SEMANA E SE DIZ DECEPCIONADO COM EMPRESA DE SEGURANÇA.



O empresário Arnóbio Martins, proprietário da CRIARTS, empresa localizada na Av. Monsenhor Aloisio Pinto, 750, próximo a Auto Norte Veículos, está indignado com a empresa SOBRAL ALARMES 24 horas, que deveria fazer o trabalho de segurança de sua empresa e simplesmente falhou neste final de semana, mais precisamente na noite de domingo (14) quando quatro elementos arrombaram e entraram na CRIARTS, roubando dois computadores, lixadeiras, furadeiras, secadores, várias blusas e alguns objetos a mais.
O empresário disse que o Alarme disparou no local do roubo, mas não foi detectado pelo sistema de segurança da Sobral Alarmes. 
O proprietário dessa empresa que deveria dar a segurança, alega apenas que houve falha de comunicação. Mas segundo Arnóbio não houve qualquer providência por parte dessa empresa no sentido de ajudar o mesmo na obtenção de seus objetos roubados.
O empresário fez um Boletim de Ocorrência do roubo, e as suspeitas recaem sobre quatro pessoas, entre eles, dois menores conhecidos no Conjunto Monsenhor Aloisio por “Totó e Big-Big”. A policia foi acionado e disse não poder fazer muita coisa, pois se trata de menores e isso dificulta o serviço.  Arnóbio diz que seu prejuízo chega a 5 mil reais.
DETALHE – Mesmo o Alarme disparando, e por não ser ouvido pela empresa SOBRAL ALARMES, os delinquentes tiveram a tranquilidade de levar todo o equipamento roubado num “carrinho de mão” que estava dentro da propriedade e na maior cara de pau, ainda levaram várias espigas de milho, roubadas de um roçado plantado no quintal da CRIARTS.  
DECEPÇÃO - No prejuízo, o diretor da CRIARTS se diz decepcionado com a empresa de segurança e questiona o fato da polícia saber quem foram os ladrões, terem ido até a casa deles, constatado o fato e por se tratarem de menores, nada poderem FAZER. 
DO BLOG - E se a gente mata um desgraçado desse, aí a policia sabe o que fazer...É de LASCAR...

Um comentário:

  1. Caro Bené Fernandes o mesmo estava Bloquedo por falta de Pagamento.

    Assinado. Carlos Carpeggiane
    Proprietário da Sobral Alarmes

    ResponderExcluir