quarta-feira, 4 de abril de 2012

INFORMAÇÕES SOBRE O CONCURSO DA GUARDA MUNICIPAL.


No último domingo, dia 1º de abril, a Prefeitura de Sobral realizou a prova escrita do 7º Concurso Público para ingresso na Guarda Municipal de Sobral. Serão selecionados 48 novos candidatos que irão desempenhar as tarefas de vigilância e proteção do patrimônio público do Município.
O gabarito das prova objetiva foi divulgado nesta terça-feira, dia 3, e a lista dos aprovados nessa primeira etapa deverá ser publicada no próximo dia 13 de abril. Dos 1.701 candidatos inscritos, 306 foram mulheres, o que representa quase 20% do total. 

Nessa primeira fase serão selecionados 300 candidatos que farão um Curso de Formação com duração de 4 meses e carga horária de 800h/aula, sendo 640h de aulas teóricas e 160h de aulas práticas. Haverá, ainda, teste físico, análise psicológica, exame de saúde e investigação social. O resultado final e a classificação geral devem ser publicado até o final do ano. 
Fonte: Blog da Prefeitura de Sobral.

2 comentários:

  1. Somente hoje (último dia para interpor o recurso para possível anulação de questões) foi colocado uma cópia da prova na sede da IADE/UVA. vale salientar que são apenas 2 dias para para interpor recurso administrativo. Como não bastasse a proibição para trazer a prova apenas divulgaram o gabarito da prova e só agora o caderno de prova, ou seja, no último dia do recurso; pensei que essa comissão organizadora fossem mais organizada!!!

    ResponderExcluir
  2. Sacanagem ter que passar 4 meses em treinameno, sendo que no final pode nem entrar!

    ResponderExcluir