segunda-feira, 2 de abril de 2012

LOJAS DO CENTRO DE SOBRAL FORAM ARROMBADAS NESTE FINAL SEMANA.

Rua Cel. José Sabóia, centro de Sobral. 
A situação de insegurança no centro de Sobral está cada vez mais preocupante. Os comerciantes estão cada vez mais apavorados com o número de lojas que estão sendo arrombadas nas ruas do centro de Sobral. 
Neste final de semana pelo menos três grandes lojas foram arrombadas, na rua Cel. José Saboia, próximos aos Bancos do Brasil, Caixa Econômica e BNB. O mais intrigante dessa história é que todas as Lojas roubadas detém sistema de alarme, e nada foi constatado. As informações que obtivemos é que o sistema de alarme teria sido desligado pelos bandidos.
Confira aqui as Lojas arrombadas neste final de semana.
Loja Sobral Importados, desligaram o alarme e arrobaram o portão do meio.
Arrombaram o portão do meio. Não houve informações do que levaram.
Aqui não foi informado o que levaram, mas houve um buraco no teto e teve o portão aberto.
O DETALHE -  Todas as loja tiveram seus alarmes desligados pelo(s) bandido(s). Nenhum gerente dessas lojas informaram o que foi levado. Acredita-se não ser uma pessoa somente. A policia está investigando o caso. 
DO BLOG - O problema é a falta de segurança existente no centro de Sobral a noite. Depois das 23h dar medo o centro da cidade, totalmente deserto, numa insegurança total.

Um comentário:

  1. Sr Bené Fernandes exite uma câmera da Guarda Municipal na esquina da loja Rabelo, no começo do corredor bancário... Se lá na Central da GCM ela estivesse sendo monitorada esse arrombamento seria evitado concerteza... Por que não foi? Por dois motivos um porque ela deve ta quebrada como a maioria das coisas no município e o segundo é porque não existe um GCM pra monitorar ... só fica um pro rádio, telefones, registro de ocorrências e câmeras será que ele da conta de tudo só??? Outra coisa a Guarda Municipal de Juazeiro ta se armando e Sobral???

    ResponderExcluir